Memórias

Em uma outra vida fui sua mãe,

Te acalentava em meu colo e te enchia de carinho e amor.

Você corria sempre em minha direção desde que aprendeu a andar...

E te vendo crescer aprendi a te amar...

Você parecia um anjinho, cabelos loiros e olho azul, parecia um sonho, mas você estava ali me pedindo colo, e caiu a ficha me tornei pra você como uma mãe.

Em outra vida você me chamava de "mamãe daiê "

Quando aprendeu a falar, mas eu hoje só me pergunto:-onde anda você?

Alguns dizem que eu não era sua verdadeira mãe, mas meu amor por você ultrapassassou barreiras onde sangue não importava e sim o amor, cuidado e proteção.

Colocar no mundo é fácil, difícil é colocar no coração...

Quando te via você sorria, e quem não conhecia nossa história falava sempre como meu filho era lindo, eu feliz agradecia,

Mas que ironia sua parideira me separou de você por ciúmes.

Você não queria ela que comigo te abandonava pra ir pro bar beber todo final de semana....

Você havia crescido e no meu pescoço agarrado quando ela puxou você, e você chorando arranhou meu pescoço com suas unhas e ela me proibiu de ver você...

Mas como explicar pro meu coração que depois de mais ou menos 4 anos não te veria mais?

Posso não ter te gerado na barriga, mas gerei no coração e, acredite ou não, você foi meu único filho porque quando te perdi, quando me afastaram geral de você, me prometi nunca ocupar seu lugar de filho, tamanho amor por você.

Lucas viana, meu único filho, onde quer que esteja meu imenso amor está com você.

Eu nunca te esqueci, mas fui ameaçada se te visse novamente. Eu era nova e imatura, mas te cuidei e protegi o quanto pude. Suas fotos estão guardadas, não as vejo porque dói, mas não joguei fora porque é o que tenho de você.

Se você não se considera amado, você tem meu imenso amor.

Eu tive muitos problemas por volta de 2009 pra não pensar em você como eu pensava.

Me arrancaram sem dó um pedaço enorme de mim.

Mas não pense que te esqueci. Eu ainda penso em você, ainda te amo, ainda sinto seu abraço, lembro sua voz, seu jeito de falar, mas precisei embalar tudo isso com cuidado e guardar numa linda caixinha no meu coração.

Pra não enlouquecer.

Não sei se ainda joga bola, se ainda tem aquele macaquinho amarelo de dormir que minha mãe comprou pra você.

Não sei onde você está, além do meu coração. ..

Mas onde você está meu filho, nessa vida ou em qualquer outra, te amo e sempre te amarei.

Você é meu único filho e tenho fé que Deus sempre te protege por mim...

Te amo muito meu filho. ..

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 22/06/2024
Código do texto: T8091481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.