A Carta do Sol (2)

Lua, nosso amor é impossível?

Parece que existem barreiras. Eu quero te tocar, mas o orgulho toma conta de mim. Não queria que fosse tudo tão difícil assim.

Saudades de te encontrar, você é sempre tão linda, tem uma pele fria, mas deixa meu coração tão quente.

Olho para ti, mas você nem sequer repara em mim, será que notou minha presença aqui?

Não vejo seu amor por mim, então por medo, não me declararei novamente.

Tudo aquilo aconteceu tão rápido, tão intensamente.

Não te direi o que sinto, você nem deve sentir o mesmo.

Se eu mostrar você vai me rejeitar, os outros de mim vão caçoar.

Se eu mostrar meus sentimentos, nem nossa amizade restará.

Ah Lua, quando olho para ti é como se eu visse o astro mais lindo do universo. Sinto até às lágrimas querendo escorrer, mas o orgulho grita, desvio meu olhar, converso com as estrelas, mas queria conversar com você.

Eu não vou demonstrar, sou quente, mas serei frio, afinal, você não deve me amar mais.

Eu errei tanto. Não quero mais barreiras e distâncias, mas não posso me mover, me sinto tão apaixonado, ao mesmo tempo um fracassado.

Passaria dias e noites contigo, se o universo permitir não ser só um simples amigo.

Ass. Sol