Metamorfose
#METAMORFOSE
A maior luta que temos que vencer é a nossa batalha interior, vencermos nossos monstros interiores , o preconceito , o egoísmo , e construir tolerância com conceitos próprios , deixar de ser ovelha ,cordeiro, Maria , e por aí vai.
E possível se reciclar transformar a si mesmo, somos e seremos eternos diamantes prontos pra ser lapidados. Difícil é a palavra que todos usamos mas muitas vezes nem tentamos uma estratégia pra chegar a vitória , imagina se quer ter começado a batalha?
Tenho dúvidas ,medos, e dentro de mim ainda mora superstições mirabolantes , minha fé ... Eu a construo diariamente , respeito as convicções alheias, a minha intolerância é um sentimento triste de ser digerido mas tudo bem. ... Desejo luz prosperidade a todos.
Não é todo dia que queremos ser São Jorge e abater o dragão que esta dentro revirando nossa cabeça ao avesso.
Quando criança aprendemos sobre o mundo , pelos conceitos de quem nos criou e assim a hierarquia psicologicamente transforma a história de cada um, carregado de conceitos acima de qualquer suspeita.
Fato sim talve hipócrita seria aquele que dissesse o contrário.
É possível reverter , interromper , reciclar sentimentos , atitudes mas só funciona dentro cada um , não adianta esperar alguém começar ou que vai ganhar reconhecimento , o maior prêmio é olhar para si mesmo e obter seu próprio reconhecimento .
Compreender a essência de ver que a lagartinha se transformou em uma linda borboleta.
O tempo é curto estamos tão ocupados pra melhorar o reflexo do espelho , que muitas vezes esquecemos de quem é o reflexo , é perda de tempo... Aparência é sentimento superficial que se deita no seu travesseiro pra roubar seus sonhos , enquanto você descansa seu eu das lutas diárias.
Todos nós sempre estaremos em um caminho onde depararemos com uma encruzilhada , talvez conseguirá fazer uma boa escolha , transformar a sua escolha ou permitir que escolha te transforme.
Por vezes viverá em um labirinto , confuso perdido em seus próprios sentimentos, somos todo lagartas presas em casulos esperando virar borboletas.
A questão é que nem todos querem passar pelo processo de metamorfose !
23/08/2017