Sinto sua falta

Como lidar com uma ausência tão presente? Como matar uma pessoa do seu psicológico e coração quando essa pessoa insiste em permanecer viva nas suas lembranças? Você nunca se foi. Nunca de verdade. Eu não sei se isso é algo positivo ou negativo, mas você sempre volta. As suas mensagens notificam, os seus presentes me encaram, o seu nome me cerca, as suas lembranças gritam e você nunca deixou de morar nos meus sonhos. Você. Você. Você. A minha vida sempre ecoa você. Mesmo quando eu ignoro, faço barulho e me distraio por alguns minutos. Eu já silenciei os seus stories, não vejo seus posts, ignoro por horas as suas mensagens e, mesmo assim, você sempre está aqui. Por que? Por que é tão difícil te tirar de mim? Você nunca realmente esteve aqui, nunca se fez morada de verdade, então por que não quer sair? Eu sinceramente não sei mais do que eu tenho que abrir mal para te tirar de vez do meu coração. Na verdade, do coração eu sei que é uma coisa que só o tempo pode fazer sua manobra para te remover, mas e da minha cabeça? E dos meus pensamentos?

Das outras vezes não foi assim. A intensidade vinha, tirava tudo do lugar, o amor pulsava, o coração doía, os textos eram escritos, a pessoa excluída e a vida seguia seu fluxo. Mesmo tendo o coração internado por algum tempo. E sempre, a partir da parte de decisão de exclusão, o pensamento não demorava mais nele.

Você é diferente. Você volta. E sua volta não me faz bem. A sua volta faz eu ficar pensando em você nos dias subsequentes, naqueles que você não volta. E tudo volta a girar ao seu redor e sobre você de novo. Não! Não! Não! Acho que vou ter que tomar uma atitude. Essa ação vai doer, já está doendo, mas também vai curar.

E se eu te bloquear de todos os meus canais de comunicação? Mas aí vai perpetuar toda a história de assunto mal resolvido. Será que eu me importo com isso? Não sei! Será que eu quero que você me procure? Definitivamente, sim, mas até quando?

O fato é que eu tô me cansando de você. E a ideia de te deixar de vez já está em maturação na minha cabeça. Indícios de um fim.