De sua pretinha

Bom, não sou muito boa de palavras, mas nessa data tão especial não poderia falar o que já passamos e o início de nós dois. Ainda lembro do início de tudo! daquela primeira troca de olhares na noite quando eu estava indo para a academia e você passou com um amigo nosso em comum, das primeiras curtidas nas minhas redes sociais e quando te ignorava, por que eu achava que você seria apenas mais um que passaria e iria acabar me machucando, do primeiro "oi" quando minha amiga acabou "arrumando" nós dois, primeiro beijo, primeira conversa sincera,desabafo e todos os outros primeiros da gente. Eu poderia passar o dia escrevendo aqui mil e umas palavras de afirmação e todos os momentos que já tive e tenho junto a você todos os dias ( só não deixo mais detalhado por que nosso namoro é privado e é melhor deixar muita coisa apenas entro nós, se é que me entende🤣 ) mas, ainda sim, não conseguiria demostrar o quanto eu te amo e o quanto você é especial para mim de uma maneira absurda, é aquela coisa clichê né, tem gente que chega do nada e se torna tudo, e eu acredito que você, pretinho, seja uma dessas pessoas para mim.

Sou muitíssimo grata por viver cada momento com você, não importa o momento, seja feliz ou triste, por partilhar tudo e isso ser tão recíproco, sempre estaremos (e estamos) juntos até o fim!

Obgd por existir e fazer parte da minha história e tudo que estamos construindo juntos nessa nossa nova fase, eu te amo muito meu benzinho, cê não tem noção desse amor! Obgd por tudo, tudo, até pelas reclamações para minha melhoria pessoal e pelos puxões de orelha para fazer eu me esforçar e continuar com foco nos meus estudos e no meu futuro (nosso futuro KKKK) sou tão grata por te ter em minha vida!

E feliz aniversário 1 ano de nós, 1 ano de toda nossa história e de muitos outros que virão, saiba que tô aqui smp (vc sabe disso) no ruim e no bom, e vai ser nós dois smp!

Jamy Lima
Enviado por Jamy Lima em 10/06/2024
Código do texto: T8082907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.