#Carta de despedida, malhadinha

Você saberá que foi pra você,

assim como essa carta também é pra mim.

Você se foi, não vou dizer que foi naquela despedida de madrugada,

Você foi indo aos poucos, eu percebi, mas me fiz de cego. Tentei, ô e como tentei, colar os cacos de nossas expectativas, mas creio que foram mais erros do que acertos. O que mais me alegra é que guardarei nesse meu machucado coração, boas memórias tuas. Eu não tinha nada ofensivo para te dizer em sua partida, antigamente, eu até faria poemas, mas hoje, apenas torço para que encontre alguém que seja, em completude, para além de suas expectativas. Não estou me lamentando ou fazendo drama, realmente torço por você. Havia tempo que eu não escrevia nada, pois havia tempo que não me interessava em ter alguém. Você me permitia dormir, eu me sentia tão bem ao teu lado, mas talvez eu tenha sido duro demais com alguém que não tinha culpa de nada. Tudo isso, somado as dificuldades que a vida nos impõe, nos levou a esse fim, que há muito era mitigado. Que sua saúde transborde, que minha vitalidade siga em crescente. Sentirei saudade de nossas conversas na cozinha enquanto eu planejava o futuro e você nos via morrer por dentro. Ao caos que é a vida após os 30 anos, um brinde.

ps: Seja feliz.

____________________________________________________________________________

Uma música que deve ser tomada junto a uma cerveja gelada:

Uma menina me apareceu - Biquini cavadão

Roomer
Enviado por Roomer em 09/06/2024
Código do texto: T8082231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.