Prezado amigo Eugênio Roger,

Eu escrevo para você com o coração já cheio de saudades. Eu gostaria de dizer que apoio sua saída do Brasil. Há muitos anos que esta nação vem passando por uma crise na economia, na política, na saúde e na educação. Eu entendo que você não suporte mais ver tanta violência nas ruas, tanta corrupção em Brasília e o enorme descaso nos hospitais com os doentes. Ainda mais você sendo formado na área jurídica e com um curso técnico na área de saúde e mesmo assim não tem conseguido atingir suas estabilidades profissional e financeira, em solo brasileiro, mesmo tendo feito pós graduação (especialização) e até mesmo mestrado.

Voe bem alto em terras estrangeiras e vá atrás de um doutorado na área jurídica, quem sabe Argentina, Espanha ou Portugal. Ou mesmo corra em busca de seu plano de fazer Medicina no exterior num país de Língua Espanhola como a Bolívia, a Argentina ou a Colômbia. Você é um sonhador e espiritualista. Admiro sua fé em Deus e sua vontade de fazer o bem e ajudar as pessoas por meio de suas profissões. Nunca deixe de ajudar também os mais humildes e os que precisam do seu trabalho Pro Bono. Ao mesmo tempo eu espero que você possa tirar muito lucro com os grandes empresários que puderem contratar os seus serviços jurídicos e na área de saúde. E, se você resolver fazer concurso público, novamente, mais adiante, que a sorte de bênção de Deus Pai lhe abençoe.

Como diria Renato Russo: "O Brasil é o país do futuro". Eu espero que, doravante, você possa retornar ao Brasil já totalmente estabilizado financeiramente e com o Estado Verde-Amarelo mais justo e igualitário.

Logo, lhe desejo os melhores dias do mundo no exterior.

Um forte abraço e beijos no coração,

Da sua amiga de sempre, Luana Zenaide.

João Pessoa, 09 de Junho de 2024.

Luana Zenaide
Enviado por Luana Zenaide em 09/06/2024
Reeditado em 10/06/2024
Código do texto: T8082104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.