"O Poder da Oração"!!!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Deus é o Caminho Certo a ser Seguido, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Escolhas Andares no Caminho Estreito, que leva a Vida Eterna,Fujam do Caminho Espaçoso, Dos Vícios do Cigarro,do Álcool Cerveja, das Drogas Ilícitas Como o Crack, Eles te Levarão a Morte Eterna, Enfim Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, Temos que Orar A Deus, Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Obrigado por Ter Saúde Mental, Espiritual, Psicológica, Obrigado meu Deus por ter Água Potável, que Mata a Minha Sede,Muito Obrigado por Ter Todos os Dias, Meses e Anos, Café da Manhã, Café ☕ da Tarde,Obrigado por Ter Almoço e Janta, Obrigado Meu Deus, Aos meus Pais, Por Nunca ter Passado Fome Nesta Vida,Obrigado por Ter Roupas, Calçados, Obrigado por Ter Dificuldades em Minha Vida, Obrigado por Ter uma Casa Para Morar, Uma Cama,Coberta que Me Protegem do Frio,Obrigado por Ter uma Igreja Séria e, Responsável para Congregar,Como é a Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na cidade de Apucarana Paraná, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Sou Cooperador da Igreja ⛪ ⛪ ⛪, Sou Evangélico há 11 Anos, Batizado nas Águas e,Fiel Dizimista,Deus tem me Honrado Muito, Obrigado pela Dádiva da Minha Vida, Obrigado pela Dádiva da Vida de Minha Mãe Lucília, Que Amo Muito, Obrigado pela Dádiva da Vida de meu Pastor José Luis Guirro Gonçalves, Parabéns pelo dia do Pastor, Hoje,Tenho Aprendido e,Sido Abençoado por Deus, Com sua Amizade e Orações, Obrigado pelo Pão 🍞 de Cada Dia que Tenho, Obrigado meu Deus, por Ter me Feito Ser um Jovemdobem Pecador, Um Servo de Deus Pecador, Com Quase 37 Anos, Tenho Trilhões de Defeitos, Imperfeições, Erro Muito Também, Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Sou um Evangelista, um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo,as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, que Conheço ,Jamais Percam a Fé em Deus, Agradeça Mais a Deus, Ajam com Fé em Deus, Foco, Disciplina, Tenham Altruísmo em suas Vidas, Ajam com Amor, Compaixão e Empatia, Vivam com Simplicidade, Humildade, Generosidade, Maturidade, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração, Obrigado meu Deus pelo Ar Que Respiro, Pela Minha Família 👪 que Deus me deu, Obrigado por Ter Bons e Maus Momentos em Minha Vida, Boa Tarde, Uma Semana Abençoada por Deus, Tenham Sonhos em suas Vidas, Nunca Deixem de Sonhar, Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, Fiquem com Deus, Deus Te Ama Muito, Deus te Abençoe sua Vida e sua Família, Você é Um Irmão, Uma Irmã muito Amado e Amada Para Deus, Sua Vida é Preciosa pra Deus ,Deus te Ama Muito, Sua Família 👪 te Ama Muito, Você é Um Uma,Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Jamais Deixem de Sonhar ,Sonhe com o Possível e, Deixem o Impossível nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Pai Amoroso e Bondoso, Misericordioso que nos Ama como Somos, Todos Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Fiquem com Deus Passar Bem "!!!!!