Hoje eu senti meu amor por você

Eu senti meu amor por você hoje. Não de forma figurada, abstrata que tanto importa mas não sabe ser vista. Mas de forma física. Eu passei a mão pelo meu peito e ali estava o meu amor. Eu quase pude pegá-lo, se pudesse o retiraria daqui. Mas não posso. É profundo demais, entrelaçado aos meus pontos vitais demais, vivo demais. Eu senti meu amor por você hoje e ele não pode ser retirado. Ele não pode ser extinto, ele não some, ele é aquele que perdura. A única forma é ver ele morrer. Ele não pode ser apagado, ele tem que morrer trazendo cicatrizes. Ele tem que doer para provar que foi real, ele tem que cicatrizar para promover a recuperação. Hoje eu senti meu amor por você e achei ele lindo. Me deu dó de ter que vê-lo morrer, de ter que contribuir para isso e assistir algo tão imaculado definhando até o fim. Eu vi ele nascer, todo espontâneo, atrevido e em segredo... No início em segredo até mesmo para mim. E depois ele cresceu, foi tomando forma, foi ocupando espaço e os meus dias, os meus pensamentos, o meu quarto, as minhas preocupações e noites de sono. De certa forma ele foi sendo alimentado continuamente por você, não plenamente, não abertamente da forma que deve ser, mas da forma irresponsável que só quem não ama de verdade consegue fazer. E ele foi crescendo a partir de tudo de bom que há em mim, a partir de tudo de bom que há em mim que foi sendo refletido em você, mas você nunca foi o bem, você só foi espelho. Então esse amor... Ele fala mais de mim. Ele se parece mais comigo. Mas ele remete a você e por isso não posso deixá-lo viver.

Eu senti meu amor por você hoje e ele doeu. Ele sentiu a sua falta. Ele propôs se contentar com o pouco que você dava a ele nas entrelinhas, só para sobreviver, só para continuar aqui e não perder você. Só para continuar aqui e não se perder. Meu amor por você tem lembranças, tem histórias, tem momentos eternizados, música e presentes espalhados pelo meu quarto. Meu amor por você já não consegue se referir a essas lembranças como uma forma de justificar a sua permanência. Ele já está doente. Ele já está se desprendendo. Ele já está se despedindo.

Hoje eu senti meu amor por você e ele não quer mais as suas desculpas. Ele não quer mais contatos longos sem propósito, ele não quer 2° lugar. Ele é das profundezas e se afoga no raso do que você o proporciona. Ele está doente, ele está cansado, ele dói e o estado dele é tão grave que ele causa espasmos toda vez que você tenta se reaproximar.

Eu senti meu amor por você hoje e ele precisa de atenção. Ele precisa dos últimos cuidados. Ele demanda um tempo que eu nem estou na condição de dar no momento, mas que mesmo assim estou dando porque esse amor também me pertence. Esse amor é meu e merece meu cuidado. Esse amor nasceu no meu peito e não tem como eu não amar uma coisa tão minha assim. Por isso eu estou aqui por ele. Eu o sinto com minhas mãos, eu o acalento com minhas ações, e o deixo saber que ele sempre me terá e que mesmo quando for cicatriz eu nunca o esquecerei. É importante saber que meu amor sempre me terá. Eu sempre vou estar aqui por ele e após ele. Eu sou a razão dele ser. Você pode ser remetente, mas o conteúdo é todo feito por partes de mim, cada intenção carrega os significados que só eu consigo compreender.

Meu amor por você morrerá, virará cicatriz e junto com as cicatrizes dos que também já se fizeram amores e morreram irá esculpir a pele de um amor tão mais forte que será raiz e nunca morrerá. Meu amor por você é terra fértil de uma semente que ainda está por germinar. Meu amor por você de certa forma retornará, mas não mais tendo você como remetente.