Minha triste vida
Eu me casei tive três filhos, criei com maior amor e carinho, dei tudo que pude a eles, todos anos levava a praia, festas, participei ativamente da criação. Acredito fui um bom pai, más filhos crescem arrumam companheiras, a gente aceita suas decisões. O que a gente espera é que eles sejam amigos, companheiros, procura ajudá-los más infelizmente a vida não é assim, suas companheiras vem de familias mau estruturadas com formação religiosa diferente, com educação e formação diferente, onde alguns valores não tem importância. Eles tem filhos e a gente até tenta passar mesmos valores aos netos, más infelizmente a gente se torna intrusos em suas vidas, infelizmente eles perdem amor a família, e mesmo que a família das esposas os humilhem, nunca lhes ajudem sempre estarão em primeiro lugar. Isso muito triste você vai perdendo a família, as esposas ficam felizes, chegam afastar os filhos e os netos é um prazer, fazem intrigas, criam clima ruim entre a gente e os filhos e netos. Muito triste, você passa engolir sapos e está sempre errado, ai você muito tonto vai pedir perdão as rainhas, e o que recebe, vou pensar se perdoo, tem dar um tempo pra mim, e infelizmente os filhos apoiam, é muito triste.