Minha primeira carta de amor, ditada pelo meu pai e escrita por um amigo

Dezembro de 2022.

Bem, filha, não sou tão bom com as palavras, mas vou te contar uma historinha de antes mesmo de você nascer, antes de vir ao mundo. Quando sua mãe engravidou, a gente discutia, mas era uma discussão sadia porque sua mãe queria uma menina e eu, um menino. O tempo foi passando e chegou o dia do médico revelar o seu sexo. Ele olhou para mim e disse: quer saber o sexo, pai? E eu disse “fale aí, doutor,” e ele disse“ é uma moça”, e eu respondi“ olhe direito aí, doutor, não é um rapaz não?” e ele“ não”, aí eu falei“ tá bom, doutor, que venha com saúde” tão sem graça, porque eu queria um menino. Mas filha, veja só, se hoje Deus me abençoasse com mais um filho e quando o doutor perguntasse“ Quer saber o sexo, pai? ” eu iria dizer: “olhe aí, doutor, não é uma moça não?” Por que, filha, eu quero mesmo uma filha como você. Desde que você saiba o porquê: você é uma filha muito doce e obediente. Quando eu reclamo de alguma coisa, é porque quero o melhor para ti.

Saiba que eu e sua mãe te amamos mais do que tudo nessa vida, conte sempre com seus pais, beijo, filha.

R: Se eu sei alguma coisa sobre o amor, é por causa de vocês.

Rayssa styles
Enviado por Rayssa styles em 03/06/2024
Código do texto: T8077528
Classificação de conteúdo: seguro