22 .

ATENÇÃO : O texto abaixo contém conteúdo adulto

( ... ) Eu entrei naquele restaurante com a minha namorada só para jantar , não agüentava mais ficar preso em casa . Sentamos à mesa , o garçom foi muito gentil conosco , mas demorou à beça para atender o nosso pedido . Duas mesas em frente , uma morena meio ruiva , também com o namorado . Ela parecia impaciente , como eu . Estranho : dei uma desculpa à minha acompanhante dizendo que eu ia ao banheiro , mas o que eu queria mesmo era arejar a cabeça . Tudo um tédio , problemas e mais problemas . E não é que a ruivinha nota a minha saída , dá um desdobre no querido dela e vem , mansinha , me seguindo discretamente ? Chegamos próximos ao WC , ela toda de bege , óculos , nenhuma maquiagem , estilo meio nerd e professorinha ( sem demérito ) , e eu nem desconfiei . Mas essa mulher me puxa para o banheiro feminino , praticamente sem ninguém , tira toda a roupa , Jesus Cristo ! , linda , nua , não usava calcinha e tampouco sutiã . Sem me conhecer , disse que me olhava desde que eu entrei no recinto e já estava com aquele olhar de tesão e de safada . Corpo delicioso , o seu suor deixava ela toda oleosa , eu não entendi nadinha mas adorei . Sou tão comum , como fui chamar tanto assim a atenção de alguém ? Ela , aos sussurros , e eu , já bem rígido , ouvi baixinho que ela não namorava havia quase 9 meses e abriu o meu zíper . Não pude me defender , e nem queria . E o meu amor lá fora , será que já chegaram os pratos que pedimos ? Minha ruivinha me mamando gostoso , sugou TUDO e engoliu , gulosa , e eu , de ansiedade , acabei amolecendo . Ela não se deu por satisfeita e , de costas , começou a roçar o bumbum no meu membro , requebrando malemolente , sorrindo bem danada e sem me dizer nada . Foi inevitável . Meia hora de loucura total , nossas únicas testemunhas eram as quatro paredes do lavabo , ela toda depiladinha e com muita fome de amor . Saciados os dois , hipócritas , fomos de volta às nossas respectivas mesas como se nada tivesse acontecido . Minha namorada se queixou de que eu demorei , eu inventei uma salmonela . O querido da minha tarada - muito - prazer ( literalmente ) ficou preocupado . Não ouvi nada , mas acho que minha ruiva deu uma boa desculpa a ele , os dois se beijaram e sentaram . Ai , que corpo ! Safada mesmo , nem se despediu de mim . Atriz no pior sentido , fingida , coração de pedra ! Fui usado e adorei . Essa mulher soube me fazer homem . Bom ... eu e minha namorada fomos pra casa , e ela nunca foi tão amada . Hehehe , quem sabe não se apaixonou por mim ? E eu louco pela outra . Nem é preciso dizer que rondei o restaurante por uns seis meses e nada daquela deusa . Passou - se muito tempo , e nadica de nada . Um ano depois , vejo a minha já noiva acompanhada pelo namorado da ruiva dos meus sonhos , andando lado a lado , no centro da cidade . Não entendi nada , nem pedi explicação nenhuma . Essa mulher e seu fogo um dia há de aparecer pra mim , ah vai aparecer sim , estou esperando !!! ( ... )

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 08/01/2008
Reeditado em 21/01/2009
Código do texto: T807659