Carta para Junho - 2.024

- Seja bem vindo, Junho!

- Que Junho seja feito de Luz!

Todos nós sabemos o que vivemos, ainda mais experenciando a terceira dimensão.

Porém, a realidade chega com força atropelando os nossos sonhos.

O final de maio não foi diferente...

Por mais que almejamos o equilíbrio de todas as energias – A densidade - O lado obscuro de alguém ou de vários entram em atrito, em uma espécie de rota de colisão com o que acreditamos.

Desde que o mundo é mundo sempre existiram forças antagônicas, e vem gerando guerras, alimentando-se de medo e de baixas vibrações.

O que se aplica no ego, na luta pelo poder!

Por mais que pareça difícil com esse terrorismo impregnado em nossa sociedade que vem nos assolando cada vez mais, próximo de nossas casas, ameaçando a vida de qualquer um.

Não podemos multiplicar essas ações.

Hoje é o primeiro dia de junho de dois mil e vinte e quatro.

O meu único pedido é que tudo fique bem!

Onde deposito a certeza que sempre haverá um meio para que, enfim, possa ser resolvido.

É muito simples se manter neutro quando não se está presente no caos, jogado ao olho do furacão. Na turbulência envolvidos chacoalhados de um lado para o outro, causando falta de ar, em meio ao barulho ensurdecedor.

Peço a Deus e aos Anjos que, Junho possa trazer a leveza de dias bons, sem a preocupação do ir e vir.

Principalmente, que as crianças possam ser crianças sem se preocupar em com o que venha acontecer, apenas brincar e estudar.

Infelizmente, quando parte da humanidade se perde, nem sempre é um caminho sem volta.

Tenho a plena consciência de que em muitos corações reina a esperança de que toda a ameaça seja jogada por terra.

O Planeta Terra não pertence aos que desejam o mal, pois o bem é a causa maior para que possamos prosseguir na reconstrução de nossas velhas rotinas, exercendo o papel de pessoas direita, sem o menor resquício da opressão.

Quero que Junho traga dias felizes –

De horas descontraídas -

Repletas de Paz.

Que o som que invada as nossas casas, seja de música e de sorrisos que inebriem as nossas almas.

Que toda e qualquer ameaça seja aniquilada com o burburinho das crianças brincando livres pelas ruas.

Assim como o raios de sol possa enfeitar as nossas paredes, e que o brilho da lua venha nos enriquecer com a sua luminosidade.

E assim, ressurgindo a felicidade em sua maior perfeição.

- Junho... Aconteça e vibre com todo o seu esplendor!

Assim está feito!

Amém !

01/06/2024

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 01/06/2024
Código do texto: T8076114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.