PERDENDO PELO CAMINHO

Estou aqui, com a cabeça meio bagunçada , lembrando dos amores e dos amigos que perdi , não pra vida , mas sim para a morte.

Independente... ainda moram em mim.

Fernando Spada

Primeiro namorado que partiu precocemente nas estradas próximo a Curitiba , esse sim me amou!!!

Mas, como o tempo não volta ou dá créditos, não foi possivel eu o amar de verdade, como ele merecia.

Julio Zamaits

Amigo excêntrico , sarrista do tipo "menino maluquinho" , que guardava todos meus segredos , que me chamava de Katrix, que contava piada que só ele quem ria , que batia palmas para comemorar qualquer coisa , tudo era motivo para comemorar .

Queria só se divertir com segurança e foi executado em uma sala de cinema em um shopping de bacana em São Paulo, onde um louco atirou na platéia.

José D'elia,

Homem culto e sábio , meu mentor profissional , que me ensinou sobre ser justo na liderança , explicava tudo com tanta paciencia e sabedoria .

Quando ele falava tudo se aquietava ao seu redor , tinha uma paz nos olhos que confortava a todos.

Era tão discreto que partiu sem dizer adeus.

Edson Nunes

Promotor de justiça, um dos autores do Estatuto do Idoso, me ajudou por inúmeras vezes com orientações jurídica, e que de tão feliz que viveu sua risada ressoa ainda em minha mente e pelos corredores do ministério público de São Paulo.

Clóvis Morato

O amigo solitário, melancólico e depressivo , extremamente inteligente, que dava conselhos sábios , só não soube escula_los.

Tinha uma necessidade urgente de amar que acabou tendo medo de ser amado, coisas de "ganhos e perdas" que só quem vive um drama de Hamlet saberá entender o seu "Ser ou não ser, eis a questão". Coração não resistiu a tanta carga, partiu fazendo músicas e poesias.

Edison

Amigo que vivia enclausurado dentro de um apartamento gigante, preso em sua depressão poética.

Falava rápido , ria alto, perdia o fôlego.

Espiritualidade aflorada , raciocínio lógico e rápido , um gigante coração .

Viveu como um menino , partiu em silêncio, descansou nos ombros de Deus.

Marquito

Não posso esquecer do meu amor proibido , o que me ensinou muito , me fez ver que eu estava viva e passível de sentir e agir conforme meu coração , mas era tantos sentimentos em movimento que acabamos sufocando um ao outro.

Esse acabou de descansar feito passarinho no galho da árvore após uma longa revoada, dormiu no meu peito, fez ninho eterno no meu coração .

Bia Triches
Enviado por Bia Triches em 31/05/2024
Reeditado em 03/09/2024
Código do texto: T8075759
Classificação de conteúdo: seguro