"Conselhos,Para Viver As Nossas Vidas, Com Sabedoria"!!!!!

"Primeiramente, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Honre aos Mandamentos Sagrados, Busque há Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Procurem Ler Diariamente a Bíblia Sagrada, Se Alimente dos Evangelhos, Dos Salmos, Deguste a Bíblia Sagrada de Deus, Tenham uma Vida de Oração Constante,Deem Seu Melhor para Glorificar e, Exaltar o Santo Nome de Deus, Estamos Aqui De Passagem Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Agir com Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Agir com Compaixão e Empatia com o Próximo Nesta Vida, Agir com Humildade, Ser Pessoas Generosas e, Bondosas,Agir com Simplicidade, Tempo Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus, Amoroso e Bondoso, Misericordioso que nos Ama, Como Somos Todos Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Honre Seu Pai e sua Mãe, Quem Tem Seus Pais Vivos,Jamais Percam a Fé em Deus, Alimente sua Alma e, seu Espírito Meditando Na Palavra de Deus, contida na Bíblia Sagrada ,Façam O Bem Sempre, Amem Seus Inimigos, Perdoe Sempre o seu Próximo, Busque Viver com Sabedoria e Maturidade em Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Deus te Ama Muito, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, não Cauda,Pois Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Vivam Um Dia de Cada Vez, Converse Sempre com o Espírito Santo de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que Agir com Gratidão e Fé em Deus, Jamais Guarde Mágoa no seu Coração ❤ ❤ ❤, Busque Prazer nos seus Joelhos Dobrados, E Saibam que a Oração é a Chave 🔑 do Seu Sucesso, As Bênçãos de Deus Serão Tremendas,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Você é Uma, Um, Pessoa Amada e Amado por Deus, A Sua Bênção está Chegando, A Vitória vem de Deus, A Palavra de Reflexão é Esta, Oração, Fé, Espere em Deus, Jamais Pague o Mal com o Mal, Paguem o Preço, Dedique se Mais a Deus, Boa Noite, Um Fim de Semana Abençoado e, Iluminado por Deus"!!!!!