Das cartas que eu não te mando

Já faz quase um ano e somente agora eu acordei

Te escrevo longas cartas imaginárias diariamente e ao final do dia percebo que você jamais lerá nenhuma drla ...é nem ao menos poderá saber o que sinto/penso.

Eu te amei...e provavelmente sempre te amarei !

O problema é que eu não conhecia ninguém... nem a mim e nem a você.

Passamos muito tempo unidos na nossa singularidade e envoltos nos dramas psicológicos de nós dois.

Passamos grande parte do tempo distraídos da vida real e pintando qualquer resquício de pais das maravilhas que poderíamos imaginar.

Hoje eu sei.. mas na época eu não entendia nada disso.

Nossas dores são iguais e sei que você me doou tudo que podia...mesmo assim eu queria mais!

Só no teu colo eu tenho um lar.

Só na tua companhia eu tenho valor.

É difícil perceber isso agora, depois que te mandei pra longe. Sinto como se eu não merecesse mais ser feliz, mas sei que não tenho o direito de dizer isso.

Percebo hoje que preciso de ajuda.... e você também, mas entendo que não tenho o poder de te ajudar.

Fico apenas repetindo silenciosamente pra você.... Me desculpe por tudo!

Mas acima de tudo.... Obrigada por tudo!!! Você me acolheu e abriu meus olhos de uma forma que mais ninguém jamais fará! Muito obrigada mesmo!

Espero que estejas bem.... e que sejas feliz!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 29/05/2024
Código do texto: T8074497
Classificação de conteúdo: seguro