Eu espero
Eu espero que você esteja alcançando todas as atenções das quais você precisa..
Espero que esteja empregando seu tempo e seus esforços em coisas que te completem e te façam bem..
Espero que você consiga alcançar todos objetivos, não importa a intensidade deles..
Espero que você possa valorizar tudo que considerar valioso e transbordar de alegria..
Espero que faça boas escolhas, e seja feliz com elas, ainda que nenhuma delas tenha eu..
Eu quero te ver rindo muito, abraçando seus amigos, amigas também, festejando, comemorando a vida, os momentos e até os amores que vir a ter ou que já tenha, tanto faz..
Eu esperei, desapeguei, espero, e hoje eu me sinto plena, sem a necessidade de esperar que seu sorriso seja meu, sua atenção seja minha, suas curtidas, seu tempo, sua dedicação, seu calor…
Espero que você apenas seja, seja de alguém, de si mesmo, do mundo, que seja..
Espero saber que está bem, que seguiu em frente e que está feliz, vivendo, rindo, dançando e se alegrando com a vida…
Espero que seus dias sejam todos incríveis e que as lições que me ensinou, possam me tornar alguém ainda melhor..
Eu te quero bem.. apesar de não saber bem se ainda te quero.. melhor assim, tá tudo bem, é o que eu espero.
Eu esperei por tanto tempo uma mensagem, um sinal, uma surpresa, que viagem… você nunca apareceu..
Agora eu só espero que tenha tudo que esperou.. e que tudo aquilo que buscou, pra sempre seja seu..
Na contramão do desamor, me reencontrei, mas o meu sentimento se perdeu.