PARA GITITA
Desculpe Srª Gitita, mas não posso responder a vossa pergunta, feita na minha trova com o título, ESPERA. creio que não temos intimidade suficiente, para que eu posso revelar
minhas intimidades... Por outro lado, se um dia te bloqueei, foi por conta dos seus inúmeros insultos sem fundamentos, na minha escrivaninha em alguns textos meus, aqui no Recanto das Letras. Não queria que fosse assim, visto que não gosto de expor ninguém, mas não poderia ser diferente, pois às vezes que a senhora veio em minha página, aqui no recanto, foi sempre com comentários que fogem dos padrões de pessoas ponderadas, pois nunca comenta algo sobre o texto escrito, mas sim , assuntos particulares, coisas que não te dizem respeito, a prova está ai em cima.... Com esse já foram quatro comentários dessa natureza, o que de certa forma me irrita sim. Emfim queria pedir a senhora para não mais invadir a minha escrivaninha no intuito de aguçar discórdia neste espaço que é tão somente de cultura e amizade entre os que por aqui dividem conhecimento literário . Te agradeço de coração se evitar me insultar, do contrario procurarei meus direitos, acionando o RL, ou a justiça.
Obs. Guardo print”s de todas ás vezes que sem motivos aparente a senhora me provocou , ok? O mais passar bem.