"E,a Vida Está Passando"!!!!!

"É Noite,Hoje é Sábado dia 25 de Maio de 2024,Agora São 20:50 e,A Vida Está Passando, Tudo Está Passando, Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Hoje Está Frio na Cidade de Apucarana Paraná, Eis que Vos Indago",Você é Feliz com a Vida que tem Levado???O Que é Felicidade para Você???Qual é o Sentido da Sua Vida???Quais São Seus Sonhos???O Que é Mais Importante nesta Vida que Tem Levado???O Que é Deus na sua Vida "???

"Olhe,Nada Desta Vida é Fácil,Ao Passar do Tempo, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Amadureci Muito Nos Últimos Anos, Em 04 de Outubro de 2024,Farei 37 Anos de Vida, Pude Criar uma Resiliência, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Eu Estou Muito Feliz, com a Vida que Tenho Levado,Busco Viver com Sabedoria, Agindo com Humildade e Generosidade, Hoje tento Levar uma Vida Simples, Agindo com Maturidade e Bondade, Só Tenho a Agradecer a Deus, Por Tudo que Vivi Até Aqui, Agradeço a Minha Mãe Lucília ,por Tudo que Faz Pela Minha Felicidade, Sabe Meu Saudoso Pai José Geraldo e, Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Faleceram em 2021 e 2022,Dói a Dor do Luto,As Saudades Serão Eternas,Para Mim A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Felicidade esta em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer a Deus por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Felicidade está nas Pequenas Conquistas e Vitórias, Ações Desta Vida, Como Correr Na Chuva, Observar o Nascer e o Pôr do Sol, Ver a Aura Boreal, Como é Lindo Ver o Nascimento de um Filho, Ver um Batismo nas Águas, Enfim Felicidade é Minha Filosofia e Missão de Vida, Dar Meus 110%,Ser o Meu Melhor em Tudo que For Eu Fazer e,Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Honrar seus Mandamentos Sagrados de Deus, Sou um Evangelista, um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo, Que Deu Sua Vida Pelas Nossas Vidas, Na Cruz do Calvário, deu a Mim,Deu a Todos a Eternidade, O Sentido desta Vida que Tenho Levado, É Ser um Bom Irmão, Um Filho Amoroso, Um Jovemdobem Abençoado por Deus, Que Age com Altruísmo na Vida,Age com Bondade e Fé em Um Deus Amoroso e Bondoso, Misericordioso que nos Ama como Somos, Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Sentido da Minha Vida é Fazer o Bem ao Próximo, Levar uma Palavra de Conforto que Acalenta e Acalma seu Coração ❤ e sua Alma, Busco Viver Com Dignidade, Compaixão e Empatia com o Próximo, Eu Só Quero Amar e ser Amado, Viver uma Nova História de Amor, Voltar à Namor,Ter um Relacionamento Sólido, Voltar à Construir um Relacionamento Amoroso, Sonho em Namorar Por Anos, Me Casar um Dia se For da Vontade de Deus, Ter Filhos e,Sonho Ser um Palestrante nas Escolas, Nos Colégios, Enfim Quero Abrir Os Olhos Cegos desta Geração de Jovens, Que Esta Sendo Escrava dos Vícios do Cigarro 🚬, do Álcool Cerveja, 🍺 🍻, Das Drogas 💉 Ilícitas Como o Crack, Está Juventude Precisa de uma Direção, Um Norte,Enfim Sonho um Dia,Que A Mídia, A Imprensa, Os Meios de Comunicação, Possam Conhecer o Meu Trabalho e, Altruísta e, Evangelistico de Semear o Amor a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Quero Que As Pessoas Saibam que, O Jovemdobem do Recanto das letras, Mora em Apucarana Paraná, É um Jovem Esquizofrênico, Sou Bipolar, Tenho Fortes Transtornos de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, e uma Profunda Depressão há 19 Anos, Erro Muito Também na Minha Vida, Sou um Homem Miserável Pecador, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Mas Eu Amo a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Estar Congregando, na Igreja Nova Vida em Cristo ,no Residencial Interlagos ,Venham Participar dos Cultos da Igreja Nova Vida em Cristo, Está é a Igreja ⛪ que o Jovemdobem do Recanto das letras, Congrega há 4 Anos, em Apucarana Paraná, Importante é Ser um Bom Filho, Ser um Servo de Deus, Ser um Homem Bondoso, Agir com Sabedoria, Ter Simplicidade de Vida, Fazer o Bem de Forma Altruísta, Viver com Dignidade e leva a Vida com Generosidade, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus é meu Porto Seguro, É meu Alicerce, Meu Norte e,Meu Esteio,Eu Jovemdobem Amo a Deus, Amo Minha Família 👪 👪 👪, Sou um Evangelista, Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Posso Até Chorar, Sofrer,Cair,Posso Ser um Jovemdobem, Que Esta Passando pela Vida,Eu Deixo um Legado de Amor e Fé em Deus em Jesus Cristo, O Jovemdobem é o meu Legado, meu Ministério, Meu Trabalho Social, Altruísta, Social, Nobre, Evangelistico, que Procura Ajudar Sempre quem Precisa, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor "!!!!!