Meu Bem

Meu bem,

Você amargou tudo com o seu não querer!

Toda vez que eu lhe vejo é como se algo explodisse dentro de mim, pedaço por pedaço flutuando e se buscando para se tornar inteiro de novo. Você é quase o tudo que desejo, mas também é o tudo que eu quero não desejar, você é o entorpecente que me deixa dependente e que eu luto contra mim mesma para me curar. Vivo um dia de cada vez para conseguir manter essa distancia do perigo que é estar perto de você.

Quantas vezes lhe vi e desejei correr para teus braços, como uma criança inocente corre atrás do vendedor de balões. Quantas vezes neguei lhe ver para ter um dia mais sadio...

Você é o mel que me adoça a boca mas que sufoca minha garganta, e o meu desejo de lhe esquecer só me faz lembrar ainda mais de você, a cada dia.

É tão estranha a sensação de amar alguém que está tão longe, você é o sumo da distância escorrendo entre meus dedos, você é o não querer que me convence a permanecer, mas só por um dia.

Sei que me permitir amar você é esquecer de me amar um pouquinho e isso para mim é muito.

Queria ir sem retorno, mas estou exercitando, assim como queria dizer seu nome com alívio, seu nome divino, tão sonoro em meus lábios, mas você amargou tudo com o seu não querer.

Essa não é uma carta de amor, mas é uma carta com muito amor.

um xêru

FauS
Enviado por FauS em 24/05/2024
Código do texto: T8070637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.