Te amo
Gostaria de deixar essa carta registrada sobre a minha loucura eminente!
Sim, estou amando!
Eu sinto o amor, eu estou apaixonada, completamente boba com direito a sorrisos bobos, espera ansiosas por.tua atenção, desejo descontrolado de ouvir sua voz e poxa uma.vontade louca de te ver sorrir...
Eu te amo e nem sei explicar como e nem porque, muito menos se é real, por isso digo ser.uma loucura, inexplicavelmente sinto, e respiro esse amor e uau é tao.bom poder sentir isso novamente..
O frio na barriga, os sorrisos soltos, e os pensamentos ilusórios de futuro..
Mais louco ainda foi voce.dizer que sente o mesmo, como assim??
Desacreditada estou!
E suas palavras tão doces e amáveis, transbordando sinceridade, em um abraço de aconchego e proteção, me olhou nos olhos e disse:
Eu te amo!
Me perdoe, fiquei sem reação pelo choque, mas estou aqui para te dizer que simm, eu te amo e mal posso esperar para viver esse amor..
Isso é muita loucura, pois é difícil imaginar que alguem me.amaria, a essa altura do campeonato como.dizem, ja sou ate mae..
É muita loucura dizer que te amo, sem nem saber quem voce é!
Bem, eu disse que essa carta seria uma prova da minha insanidade, pois bem..
Aqui deixo descrito, ao meu futuro amor, mesmo que ainda nao o conheço, para ter chegado te aqui, passado por todas as fases e barreiras que com.certeza eu colocarei..
Eu te amo!