Por que te deixei ir?

Meu Deus, eu não consigo te esquecer. Não consigo apagar nada de você. Por que, se fui eu quem acabou com tudo? Mas, sabe, não quero te esquecer. Terminei contigo porque queria sumir, desaparecer da face da Terra, e não queria que você se sentisse culpado, se é que me entende. Agora vejo que errei, ou pelo menos fiz do jeito errado. Em vez de inventar que te odiava ou que nunca te amei – o que era uma mentira, porque tudo que eu mais queria e ainda quero é estar do seu lado, tocando suas músicas favoritas do Kamaitachi no teclado e indo ao cinema do seu prédio – eu devia ter contado a verdade, revelado o que estava se passando dentro de mim.

Agora estou sozinha, perdida num mar de sentimentos confusos e dolorosos. Cada vez que escrevo sobre você, as lágrimas caem sem controle e minha cabeça roda num turbilhão de memórias. A saudade me destrói, pedaço por pedaço. Não dá pra segurar. Queria tanto te dizer o quanto você significava pra mim, o quanto ainda significa. Cada memória sua é um aperto no peito, uma dor que não passa. O jeito que você sorria, o som da sua risada, nossas conversas infinitas... Tudo isso agora é sombra e vazio.

Sinto falta de nós. Do nosso mundo, das nossas pequenas coisas, dos nossos grandes sonhos. E agora, tudo que resta é essa dor sufocante, esse silêncio ensurdecedor. Saber que você já tem alguém novo rasga meu coração ainda mais. A ideia de outra pessoa ocupando o lugar que um dia foi meu é insuportável.

Meus sentimentos estão em pedaços, flutuando num mar de tristeza e arrependimento. O amor que ainda sinto por você é sufocante, uma dor constante que nunca vai embora. Às vezes, sinto raiva de mim mesma por ter te deixado ir, por ter te afastado com minhas mentiras. Queria voltar no tempo e desfazer tudo, queria te ter de volta, queria te dizer a verdade desde o início. E agora, aqui estou, vivendo com essa dor insuportável, vendo você com outra pessoa. Cada vez que penso em você com ela, meu coração se despedaça ainda mais.

O vazio que você deixou é imenso, e nada consegue preencher. Fico lembrando das nossas noites juntos, dos risos, dos abraços, dos planos que fazíamos. E agora, tudo isso é apenas uma lembrança dolorosa. Saber que você está seguindo em frente, que está feliz com alguém novo, me mata por dentro. Eu me sinto perdida, sem rumo, afogada em minha própria tristeza.

Escrever isso é um tormento. As palavras saem entrecortadas pelas lágrimas, cada frase é um grito silencioso de dor. Não sei como seguir em frente, não sei como parar de sentir essa saudade que me corrói. Então, este texto termina aqui.

Haru Bono
Enviado por Haru Bono em 20/05/2024
Código do texto: T8067399
Classificação de conteúdo: seguro