Domingão de saudade

Oi minha estrelinha. Tudo bem? Pena que não posso te ouvir responder.

Mas tudo bem....

Venho aqui neste espaço, escrever esta carta só para rasgar o meu coração, pois a saudade é a culpada de meu peito sangrar tanto assim.

Suas lembranças jamais serão apagadas da minha memória, pois és o que ficou, lembranças...

Meu maninho, quanta falta você me faz, quanto vazio a sua ausência me causa... E nesse domingão, sinto o meu coração pulsar descompassado, vazio e ao mesmo tempo cheio.

Queria tanto estar contigo agora, queria poder ter o privilégio de te ouvir novamente, de rir de suas brincadeiras super divertidas, queria contar minhas loucas historias, queria contar dos meus amores, dos meus dissabores, das minhas aventuras, medos e até dos meus paqueras na qual a gente se divertia tanto...

Queria que no céu tiversse pelo menos um correio, para a gente enviar nossas cartas, mesmo que não receberssemos respostas.

Queria que a gente pudesse se ver pelo menos uma vez ao ano, nem que seja por uns 10 segundos.

Na verdade, eu queria mesmo que nossa realidade fosse diferente. Mas sabe, eu não sei o que estou dizendo, porque não sei como é estar aí, talvez, eu acredito, que seja bem melhor que viver aqui nesse mundo chamado Terra.

Ooooh maninho, dói tanto não poder estar fisicamente com você.

:... (

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 19/05/2024
Reeditado em 19/05/2024
Código do texto: T8066390
Classificação de conteúdo: seguro