Carta aberta para meu genrro Diogo🌹
Caçapava;doze de maio do ano dois mil e vinte quatro.
Querido Diogo
Que neste dia de grande alegria pra toda humanidade que celebramos o grande dia mundial de todas as mães me lembrei de você.
Enquanto todos celebram e fazem festas...nós que perdemos nossa mãe é um dia de grande tristeza.Quero que saibas que entendo você e não estás sozinho.Passei a madrugada a chorar e a refletir.Meus olhos estão inchados.Aqui em casa também não há festa.No meu coração também não há muitas alegrias Enquanto o mundo geme e chora por conta das guerras e catástrofes naturais muitas famílias ignoram o tempo mal que vivemos e celebram.E que bom!
Mas infelismente pra nós que fomos destroçados pela vida no momento que aquela que mais amávamos partiu:o dia é de luto.A vida já não e mais tão colorida e as flores de nossa alma estão murchas...é verdade.
Mas quero lhe dizem que apesar de toda dor de toda angústia que não e só minha nem só sua ainda há esperança.
Temos os presentes de Deus mais lindos que o Pai podia nos proporcionar:minha Bah e nossa princesinha Magali.
Saiba que vc foi um abençoado quando as encontrou.Elas são um grande tesouro para mim.E através dessa carta que tem dor e lágrimas quero te dizer que te agradeço muito pois devolveu um sorriso pra minha pequena menina mulher amando-a.E também agradecer tudo que faz por elas.Sei o quanto elas são importantes pra você pois te agraciou com uma dádiva divina:uma família.
Que Deus em sua infinita misericórdia e bondade foi muito bom conosco.
Porque elas alegram os dias renovam as esperanças e afirmam nossa fé com a rara beleza e amizade que só quem as conhece sabe que elas tem.
Que nesse dia das mães minhas simples palavras possas confortam seu coração assim como minhas orações confortam o meu pois apesar de toda dor sigo sorrindo imensamente grata a Deus ao universo por tanta preciosidade de te-las em nossa vida.
Só Deus sabe a dor que também sinto por ter perdido tanto nessa vida mas imensamente alegre ao mesmo tempo por ser tão rica de tudo aquilo que o dinheiro não poderia nunca comprar.
E saiba que nas minhas orações também estás agradeço pela sua vida peço graças para seus dias ....sou grata pela vida de meus filhos amados e queridos por serem tão meigos humanos e educados.Tenho certeza que fiz um bom trabalho ao cria-los apesar de não ser perfeita pois errei muito pois era muito jovem quando fui mãe adolescente precisei aprender muito... me modificar e resplandecer uma luz que nem sabia que tinha para ensina-los a serem bons cidadões bons amigos e acima de tudo ensina-los sobre amor.Amor esse que vence todas as batalhas travadas e está acima de todos sentimento do mundo porque o amor e o único dom que renova que cura que perdoa qualquer transgressão...que possamos a cada dia ser gratos pela vida e ser contemplados pela alegria e continuar essa caminhada árdua mas gratificante e cumprir nossa missão aqui nesta terra.
Que Deus abençoe ricamente vocês sempre e que Ele...só Ele possa cura nossas corações.
Um grandíssimo abraço e saiba que aqui dentro desse meu coração ferido ainda há muito amor e você cabe dentro dele como filho querido e amado também pois vou repetir lhe agradeço muito por cuidar delas e fazer -las feliz.
Minha eterna gratidão.
Com amor.
Fernanda Ferreira Baylon