Para você, meu amor

Minha querida, como você está?

Tem acontecido tantas coisas nestes últimos tempos e não temos tido tempo sequer, para conversar.

Também não temos conseguido parar aquele momento único e insubstituível que sempre gostamos: tomar um café acompanhado de bolo de chocolate, olhando a lagoa, prestigiando o balé das carpas.

O que será que anda acontecendo conosco? Será que são as responsabilidades da vida ou será que não estamos nos programando para tais feitos?

Onde está aquela agenda que tinha, sempre como prioridade, o momento da contemplação?

Ah, minha querida...o tempo passou e você nem percebeu...

Neste ano você completará cinquenta e dois anos de idade...e...o que você fez para você mesma? Claro que vais responder que conquistou muito...produziu mais ainda...mas, não é sobre isso.

É sobre o quanto você por você e para você.

Pare um pouquinho e me responda francamente: você está fazendo aquilo que me prometeu? Você está se amando e se respeitando?

Bom, pelo que te conheço, você não está e quero te pedir uma coisa...pare já com isso!

Lembre que você é a pessoa mais importante da sua vida. Dê atenção a você! Conceda tempo a você!Ame-se! Seja autentica! Seja você! Seja Feliz!

Bia Fernandes

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 09/04/2024
Reeditado em 09/04/2024
Código do texto: T8038235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.