Carta de Lúcia

"Eu me chamo Lúcia e especialmente hoje, quero contar minha história pra vcs! Eu nasci em uma família humilde, não sei o que aconteceu com minha mãe, nem com meus irmãos. A família ficou só comigo. Desde pequena, eu apanhava muito. Apanhava porque fazia as necessidades na terrinha do pátio; apanhava porque roubava comida dentro de casa (não tinha ração). Não tinha nem água, era preciso chover, para beber água das poças. Assim foi o começo da minha vidinha! Então um casal resolveu me tirar desta família, me levando pra sua casa. Lá tinha ração, água, areia e até uns carinhos. Passou um tempo, este casal resolveu ter um bebê. Fiquei muito feliz, pois teria um bebezinho para brincar. Eu estava enganada! Nos planos deles, não havia lugar pra mim. Comecei a ser impedida de entrar na casa, casa que até então era minha. Levei vassouradas, chutes, esguichos de água gelada no inverno, até entender que já não era bem vinda por lá! Daí passei a viver na rua, sendo alimentada por um, por outro. Fui castrada! Assim vivi por bastante tempo, até aparecer uma tia que me enxergou. Foram várias postagens, mas por eu ser escaminha e comum, ninguém quis ficar comigo. Certa noite comecei a espumar, devo ter comido algo estragado, e então publicaram, pedindo ajuda para eu visitar o médico. A partir daí, uma outra tia me ofereceu Lar Solidário, e pagou minha consulta. Afinal, eu precisava ser socializada. Esta tia teve toda a paciência comigo, e me devolveu a confiança nos humanos. Tenho mais ou menos 4 anos, sou Negativa para Fiv e Felv, e já estou pronta para ter um Lar, com tutores amorosos, que nunca mais me abandone. Este LAR precisará ser SEGURO e TELADO, sem rotas de fuga."

O melhor de toda esta história, é que a Lúcia foi super bem adotada, dia 02/04! 

Pelo menos ela terá muito amor daqui pra diante.

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 08/04/2024
Reeditado em 08/04/2024
Código do texto: T8037606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.