HOJE QUIS TE ABRAÇAR ( pra vc Marquito )
Hj quis te abraçar forte , como aqueles abraços apertados que dávamos nas despedidas .
O tempo sempre contado se fazia no tic tac do relógio , e cada minuto era uma loucura.
Hj lembrei do eclipse , do sol e da lua, das músicas de Cássia Eller, Ana Carolina e Zélia Duncan , todas elas cantando e contando nossa história .
Hj vi vc indo , e mais uma vez não pude ir junto .
O único direito que é dado a quem ama erroneamente o errado é observar calada de canto de olho o que na verdade se tatuou a décadas na retina.
Hj chorei largada , a impotência mais uma vez se fez presente e eu não soube disfarçar .
Hj eu vi as marcas do tempo na sua e na minha pele, confesso que deu vontade de deitar no seu peito , como fazíamos a 22 anos atrás .
Hj bateu saudades , saudades de uma história que não teve começo, meio e muito menos fim , talvez era pra ser assim mesmo , talvez não era pra ser , mas .... Foi ! E foi muito bom.
Hj lembrei com carinho da ida ao pronto socorro, a chave do cafofo de praia da amiga , dois dias sem água e sem luz.
Lembrei do disfarce pra subir no ônibus sem ser notada .
Do arroz com bastante alho, do São Cosme e São Damião, do espelho quebrado , da criança gritando na praia , da água de coco , da blusinha linda de presente , do empréstimo da aliança , de vc dizendo: Não surta Bibi!
E eu respondendo: Não mesmo Marquito!
Também me lembrei da última vez que te vi pessoalmente , já se vão 12 anos .... Estava tão lindo !!!!
Hj te vi dentro do meu coração , como sempre esteve, mas agora com outro olhar , não só de carinho , mas TB olhar de gratidão !
Hj o que vi pela tela fria , em uma chamada de vídeo , poderia bem ser uma mentira de primeiro de abril , mas como no nosso caso a vida mais tira de mim do que me dá , te vi partindo entre os dedos do tempo , tempo contado em diagnóstico fechado e em processo paliativo.
Hj vi alguém que amei , amo e amarei para sempre partindo e eu nem Adeus posso dar.
Só me resta as frestas para espiar calada e sem alarde !
Com certeza , há muitas maneiras de amar , mas a única que nos cabe é o "amor genuíno", aquele amor que deixa VIR e deixa PARTIR sem SEGURAR !
Pra vc Marquito !❤️