"Obrigado,Meu Deus por Mais um Dia de Vida "!!!!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, Obrigado pela Dádiva da minha Vida, Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados, Aja o que Acontecer na sua Vida, Passe o que Passar, Sofra o que Tiver que Sofrer,Aconteça o que Tiver que Acontecer, Venha o que Vier,Deus é Contigo, Deus é Deus, Com ou Sem Você e, o Que Você é Sem Deus "???!!!

"Jamais Percam a sua Fé em Deus, em Jesus Cristo, Alimente o seu Corpo, Alimente sua Alma e seu Espírito, Lendo a Bíblia Sagrada de Deus, Entregue suas Aflições, nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Saibam que Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores"!!!

"Em Quase , 37 Anos de Vida, Aprendi que Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria a Deus, em Nossas Orações, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Dias das Nossas Vidas, Aprendi que Quem Faz o Bem, É Abençoado por Deus, Acalma sua Alma, Aquiete o Seu Coração, Aprendi a Fazer a Vontade de Deus, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Saibam tirar Proveito dos Momentos de Solidão, de Tristeza, De Dificuldades em Nossas Vidas, Meu Irmão, Minha Irmã, Você não Está Sozinho, Sozinha, Está Dor vai Passar, Está Doendo por Dentro, Mais Não Deixe a Esperança em Você Morrer, Você Precisa Crer em Jesus Cristo ,Assim Sendo,Quem Joga com Deus Nunca Perde, A Vida é Um Eterno Aprendizado, a Vida é Passageira, A Sua Vida é Preciosa pra Deus, Preciosa para Jesus Cristo, Muito Preciosa para Seus Pais e Mães,Seus Familiares e Amigos, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais, Clamem a Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, Se Pode Buscar, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Riam Mais,Chorem Mais, Orem Mais, Aprecie os Pequenos Momentos de Nossas Vidas, Corram Na,Chuva, Observe e ,Contemplem o Nascer e, O Pôr do Sol 🌞 🌇 🌆, Estes, São os Espetáculos mais Bonitos do Mundo 🌎 Chamado Terra, Seja Quando o Sol Está Nascendo, Ou Quando Está Se Pondo no Horizonte, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Tristeza, Desânimo, Ódio no seu Coração ❤ ❤ ❤, Libere o Perdão 70x7 a seu Próximo, Ame Seu Próximo como a Si Mesmo, Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Faça Sempre o Bem sem Cessar e, sem Olhar a Quem, Aprenda que É Deus na sua Vida e, Não Você na Vida de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus, Amoroso, Bondoso, Justo,Hoje aos 36 Anos de Vida, Eu Jovemdobem Amadureci Muito Nos Últimos Anos, Tenho Aprendido muito com meus Erros, Amadureci com as Experiências Tristes de Meus Três Únicos Relacionamentos, Me Entreguei Totalmente a Elas, As Amei Muito, Até As Perdoo, Por Terem Terminado os Três Namoros Comigo, Jamais Quis Seu Mal,Sou Evangélico há 11 anos, O Jovemdobem do Recanto das Letras, Congrega na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,Em Apucarana Paraná, Em 06 de Agosto de 2022,Foi meu Batizado, Desci as Águas, Foi com Toda Certeza, O Momento mais Feliz da Minha Vida, Hoje Eu Vou Aos Cultos, As Quartas Feiras e Sábados e Domingos ,das 19:30 às 21:00 da Noite, Aqui Estamos para Cumprir uma Missão nesta Vida, Deus da a Missão e, Missão Dada,É Missão Cumprida, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Quão Grande é meu Deus, Cantarei Quão Grande é meu Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Ter Intimidade, com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, Eu Jovemdobem Erro Muito Também, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Perfeito, Não Sou Dono da Verdade, Sou um Evangelista, um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo,as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida ,Sou o Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Que Desde dia 16 de Fevereiro de 2012,Venho Dividindo e Compartilhando Mensagens de Fé, De Amor e Esperança em Deus, em Jesus Cristo, Como o Jovemdobem do Recanto das letras, E És um Trabalho Altruísta, Social, Nobre, Evangelistico e,Voluntário, Jamais se Afaste de Deus, Deus é a Lei que Rege o Universo, Deus é Amor, Deus é Perdão, Deus é o Caminho Certo a ser Seguido, Deus é o Dono do Ouro e da Prata, Deus é a Razão da Minha Vida, Deus é Tudo, de Mais Precioso que Tenho na minha Vida, Combati o Bom Combate, corri a Corrida e, Guardei a Fé "!!!

"São 13 Anos,Escrevendo como O Jovemdobem do Recanto das letras, É Gratificante Saber que Quase 100 Mil pessoas, 100.000 já leram meus Humildes e Modestos Textos, Para a Honra e a Glória do Senhor Jesus Cristo, A Glória é de Deus, Aqui Sou Apenas Barro, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó da Terra, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Jamais Ganhei um Centavo, Um Real com os Textos Do Jovemdobem do Recanto das letras, Podia ter Milhões de Leituras, Eu Decidi Servir a Deus, Servir ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Deste Mundo nada quero, Nada busco deste Mundo Dominado pelo Malígno, pelos Principados e Potestades do Reino do Mal, Das Trevas, Meu Lugar é o Céu, Eu Irei para a Canaã Celestial Hoje Estou Solteiro,Decidi colocar Deus no Controle de Minha Vida, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Você é Um Jovemdobem, Uma Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus, Ponham a Mão na Sua Consciência, O que Você está Fazendo com a sua Vida??!!

"Tenham uma Boa Noite e, Uma Semana Abençoada por Deus, Fiquem com Deus, Passar Bem,Bom Descanso, Deus Tem de ser Prioridade Viva em Suas Vidas "!!!

Eu te Amo Muito Meu Deus!!!!!

.