Um Amor pra vida Inteira

Eu sinto uma alegria tão grande quando te vejo que você nem pode imaginar, quando entro por aquela porta e te vejo, esqueço todas as coisas ruins que me acontecem durante o dia; passo o dia inteiro ancioso em chegar a hora de ir para casa e te ver, pois para mim não existe mais nada além de você, pois você é a pessoa mais interessante e carinhosa que eu já conheci na minha vida, e não gostaria de te perder , pois você já faz parte da minha vida.

Você não imagina o quanto é doloroso saber que está sozinho em um quarto, sabendo que a pessoa que ama mais que tudo nessa vida, esta em outro lugar, sentir lágrimas correndo pelos olhos, a vontade de estar ao seu lado, simplesmente de estar ao seu lado, te admirando, te dizendo o quanto você é linda, pois não existe uma pessoa mais linda que você neste mundo, queria poder dormir feliz sabendo que você esta ao meu lado, junto de mim, queria poder ouvir sua voz doce todos os dias, queria poder te beijar todos os dias, pois para mim não existe maior alegria quando você me diz: "TE AMO", essa é a melhor frase que alguém pode escutar em sua vida.

Amo o seu jeito de me olhar, amo seu jeito de falar comigo, amo tudo o que você faz, pois você nem imagina o tamanho de meu amor por você; você me faz rir, você me faz chorar, você me traz alegrias que eu jamais imaginaria que existiam, espero poder passar o resto de meus dias com você.

Espero que você me perdôe por ser tão chato, mas o que eu posso fazer?: Você me consquistou e vou batalhar até não poder mais por esse amor mútuo que sentimos um pelo outro, pois "cada minuto com a pessoa errada é um minuto a menos com a pessoa certa".

Não vejo a hora de ficarmos juntos para sempre, unir nossas almas em um só corpo, em um só coração!

sem mais

Deivid Prudencio

Deividp
Enviado por Deividp em 03/01/2008
Código do texto: T801825