Cortando a comunicação com o Criador!

A percepção da realidade pode ser modificada? A percepção do tempo pode ser modificada? São perguntas que tenho obtido resposta na Bíblia, filmes, livros e no dia a dia.

Na Bíblia temos relatos do tempo infernal onde dois minutos são uma eternidade, esse paradoxo temporal nos mostra que o céu e o inferno podem ser acessados pela nossa mente de maneira consciente e inconsciente. Me arrisco a dizer que parcialmente consciente e inconsciente. Podemos dizer que esse paradoxo temporal metafisico é a engrenagem de purificação do pecado, possibilidade essa, concedida pelo nosso criador (Deus, Yeshua) O sangue do cordeiro aquele que tira o pecado do mundo conforme livro de João 1:29, o livre arbítrio nos dá a escolha e também fornece fruto do plantio, se todo ateu racional soubesse que a espiral da vida é influenciada pela projeção mental que ele exerce sobre sua trajetória amplamente expresso no livro de Tiago, que existem ciclos de reencontro que vão muito além da metafisica convencional, esse elo de ligação entre criatura e criador vem sendo desconstruído de forma covarde e agressiva, muito mais do que apenas a desconstrução de um corpo físico, de uma identidade, de uma confusão existencial ou de qualquer outra característica tridimensional, estamos falando de um distanciamento cerebral das funções que possibilitam o acesso a fé e esperança, que apesar de parecer simples emoções e sentimentos, no meio cientifico esse poder nunca foi explicado de forma concreta.

É compreensível que a evolução tecnológica receba a culpa por isso, mas uma arma não pode ser carregada e disparada sem a ação humana, temos recebido bombardeios de gatilhos que nos conduzem a uma lobotomia involuntária, silenciosa e inocente. Travestida de luzes, brilhos, estímulos e ocultismos. Controladores sem controle, motivados pela vontade de apropriação do trono de Deus, se aproveitam dessa riqueza intelectual, financeira e politica para movimentar as massas.

É incrível que uma ideia seja mais poderosa do que um vírus ou uma super bactéria, sem remédio conhecido, nada interrompe seu objetivo, a convergência global sempre foi um ideal de grupos ocultos pelo mundo, mas de todos os pecados possivelmente imperdoáveis por Deus, seja o pior deles deles o ataque a inocentes, ao seu elo de ligação com o criador, o transhumanismo em sua fase inicial mostra a criatura rejeitando seu próprio santuário, trocando o seu cristal divino por muito pouco, com prazeres baratos, vícios deprimentes, fuga da dor, distrações baratas e com muitas outras aberrações travestidas!

Meu Deus como ajudar essas pessoas?

André Janot
Enviado por André Janot em 11/03/2024
Código do texto: T8017265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.