GRATIDÃO

Francisco de Paula Melo Aguiar

Gratidão não tem aviso prévio e muito menos rescisão.

Gratidão a Deus Pai, a Deus Filho, a Deus Espírito Santo.

Gratidão a Virgem Maria, a mãe do Salvador da humanidade, santa e pecadora de todos os nomes, andores, etnias, ideologias e de gêneros.

Gratidão a todos os santos e santas mártires de ontem, de hoje e de sempre.

Gratidão aos meus familiares cultos e ocultos, solidários visíveis e invisíveis a mim.

Gratidão aos professores, alunos, alunas, seus pais e mães a mim solidários.

Gratidão aos amigos e amigas de Santa Rita e de outras cidades da Paraiba e do Brasil pela solidariedade dispensada a mim.

Gratidão pela presença do aparelho policial estatal militar, civil e criminal pela presença ética e funcional.

Gratidão a todos e a todas pelas orações direcionadas ao Grande Arquiteto do Universo, independente dos ritmos e religiosidades, intercedendo ao dono do Alfa e do Ômega em favor de minha vida física.

Gratidão a Virgem do Desterro.

Gratidão a Santa Rita de Cássia

Gratidão a São Severino do Ramos.

Gratidão aos nove São Francisco (de Paula/Itália; de Assis/Itália; de Jerônimo/Romano/Itália; Solano/Espanha; Xavier/Espanha; Sales/França; Caracciolo/Itália; Marto/Portugal) de todos os nomes e altares.

Gratidão aos anjos: Arcanjos, Querubins e Serafins.

Orai, rezai e vigiai "... porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite...", segundo I Tessalonicenses, capítulo 5, versículo 2.

Obrigado a todos e a todas.

FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado por FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR em 09/03/2024
Reeditado em 10/03/2024
Código do texto: T8016238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.