Te dedico meu verso favorito.

"Você me tocou sem nem precisar me tocar"

Esse é só mais um dos incontáveis poemas que me lembram da gente. Quero que preste atenção e não esqueça: eu ainda vou te dedicar cada um dos meus versos preferidos.

A primeira vez que li não o associei a ninguém, mas foi na segunda, terceira e na décima vez que pensei em você em cada verso desse poema. Só não se engane achando que ainda não me sentia assim com você na primeira vez que li, eu só não te conhecia ainda.

A verdade é que me senti assim no primeiro dia em que te vi. Meu corpo vibrou, o peito esquentou e a voz não quis sair. O que antes eram borboletas no estômago, você transformou em paz no meu peito. Porque nós somos amor, parceria e acima de tudo, somos paz. Porque é (tudo) isso que sinto com você e por você.

Diariamente me pego pensando em nós dois, nos nossos momentos juntos e chega a ser engraçado. É engraçado (e paralelamente maravilhoso) a gente dando certo. Somos dois extremos, duas personalidades incompatíveis na teoria - e que bom que a prática é sempre diferente - Somos dois corações completamente distintos vivendo na mesma sintonia; somos dois corpos diferentes que vibram na mesma intensidade, que alimentam o mesmo amor; somos dois ideais e duas criações opostas, mas que compartilham a mesma falta de juízo e vontade de mudar o mundo. A nossa sorte é que dividimos a mesma vontade de permanecer, e somos conexão.

Porque a verdade é que conexões reais levam um bom tempo pra acontecer, mas talvez nós sejamos excessão. Nossa conexão veio no primeiro olhar e no nosso primeiro toque, quando pude te abraçar pela primeira vez.

Você chegou sem pedir licença e me ajudou a organizar o que ainda era uma bagunça. Entrou no meu peito fazendo sala e tomou conta de um coração que eu jurava não poder mais receber visitas. Quebrou minhas promessas egoístas de não amar nunca mais. Mas você chegou e aconteceu, e que bom que chegou, você conquistou seu espaço e ressignificou o amor.

Me desculpa pelos textos longos, pelas mensagens infinitas dizendo que te amo, mas essa é única forma que encontro de tirar do meu peito essa urgência que tenho de você.

Talvez essa seja minha linguagem do amor.

Eu te amo.

- Ash Magon (27/2/2024)