"Atenção Apucarana e Região,Quero Convidar a Todos os Amigos, do Jovemdobem, A Participarem do Culto do Amigo, dia 17/02/2024,na Igreja Nova Vida em Cristo, Em Apucarana Paraná, as 19:30 as 21:00,Será Profética a Palavra que Será Ministrada no Culto"!!!!!

"Atenção, Apucarana e Região do Norte do Paraná, Aqui Quem Fala, é o Jovemdobem do Recanto das letras, que Congrega Na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná, no Próximo Sábado ,dia 17 de Fevereiro de 2024,Irá Acontecer o Culto do Amigo ,Quero Convidar Aos meus Amigos do Facebook, Amigos Pessoais do whatsap, A Virem Participar do Culto do Amigo, Tenho Absoluta E A Convicta Certeza de que, Será Sentida a Presença do Espírito Santo de Deus, Será Tremenda e,Profética a Palavra que Será Ministrada no Culto do Amigo, Terá o Nosso Abençoado Grupo de Louvor da Igreja Nova Vida em Cristo, Terá o Grupo de Jovens Agape da Igreja ,Terá o Grupo de Varão Bom Samaritano,Terá a União Feminina, Todos Grupos louvando a Deus, Enfim Será Importante a Sua Presença no Culto do Amigo, Principalmente Aos meus Amigos Queridos, Do Jovemdobem,do Interlagos, Baiano Baia do Facebook,A,Igreja Nova Vida em Cristo, Tem como Lider, o Pastor José Luis Guirro e ,a Pastora Roselena Guirro ,E os Presbíteros e,Diaconisas da Igreja,Então Amigos do Jovemdobem do Recanto das letras, que Residem em Apucarana Paraná, Amigos venham Participar do Culto do Amigo, Dia 17 de Fevereiro de 2024,na Igreja Nova Vida em Cristo, As 19:30 as 21:00,Meus Amigos, Meus Irmãos, Conto com sua Presença, Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família, Bom Dia, Fiquem com Deus, Passar Bem ,Forte Abraço "!!!!!

A Igreja Nova Vida em Cristo, És a,Igreja que O Jovemdobem Do Recanto das letras, Congrega há 3 Anos,Venham Conhecer a Igreja ⛪, Os Cultos são as Quartas Feiras, E Aos Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,São Abençoados os Cultos, As Palavras Ministradas são Peofeticas e,Tremenda és a Presença do Espírito Santo de Deus, Nos Cultos, Nós Nos Louvores e, Na Palavra Ministrada, Venham Conhecer a Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,Em Apucarana, Norte do Paraná, Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus ,De,Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"!!!!!