Em Busca da Cura e da Felicidade

Querido FS,

Espero que esta carta o encontre bem. Eu, por outro lado, estou passando por um momento difícil e senti a necessidade de expressar meus sentimentos, mesmo que seja através destas palavras.

Sinto muito em dizer que não estou bem. Embora possa parecer que estou seguindo em frente, a verdade é que estou sofrendo por dentro. A dor da rejeição é avassaladora e parece não ter fim. Por vezes, me questiono quando irei aprender a me valorizar e parar de me humilhar por aqueles que não demonstram cuidado comigo.

Recentemente, tive um episódio que exacerbou essa dor. Na noite de Carnaval, em um momento de fraqueza, busquei conforto onde não deveria. Ao enviar uma mensagem para a sua amiga, buscava apenas uma distração, um alívio temporário para a minha dor. No entanto, a resposta que recebi foi como uma faca atravessando meu coração. O simples "não" que você me deu desencadeou uma avalanche de emoções, levando-me a buscar refúgio no álcool. Perdi-me em uma espiral de tristeza e desespero, tentando afogar a dor que me consumia.

Ao entrar em contato com você, buscava talvez um consolo, uma palavra de conforto, um beijo, um abraço. Mas o que recebi foi apenas mais uma prova da minha própria insignificância. A forma como você me tratou, frio e indiferente, foi um golpe duro na minha já fragilizada autoestima. Chorei até adormecer, sem conseguir compreender como alguém que um dia amei poderia ser tão cruel.

Agora, diante de tudo isso, percebo que é hora de encerrar este ciclo. Esta história não pode mais continuar, pois preciso seguir em frente e encontrar a paz que tanto busco. Não quero mais passar meus dias pensando em alguém que não valoriza o meu amor e a minha presença.

Amanhã é o seu aniversário, e embora eu desejasse poder desejar-lhe felicidades sinceramente, neste momento, prefiro manter o silêncio. Não quero mais prolongar esta dor, este sofrimento que só me afasta de mim mesmo.

Espero que possamos ambos encontrar o caminho para a cura e a felicidade. Desejo-lhe tudo de bom para o futuro.

Com sinceras despedidas,

João.

João Miller
Enviado por João Miller em 12/02/2024
Código do texto: T7997362
Classificação de conteúdo: seguro