Diz-me, como é dormir sem ter ninguém para dizer - boa noite, tô com saudade... te amo! 

 

Relaxe entre o lençol fofinho e o travesseiro entre as pernas. Ouça uma música suave, respire fundo e diga: "Que todos que gostam de mim, tenham uma noite de bons sonhos". Que a bênção de energia boa acolha medos e frustrações!

 

Não acredito que você faça isso! — cadê suas necessidades de se sentir pertencente à alguém? 

 

Minha necessidade é pertencer as minhas escolhas e isso implica perder outras. - vejo casais de uma vida sem amor que cuida, ouço noticiários que companheiros matam seus grandes amores, li que amantes envenenam  seus amores para nunca mais decepcionarem seus corações.

- não! Tenho medo de amar e dizer "saudades" e a pessoa achar que tenho que elimina-lo de minha vida.. Deve ser por isso que muitos somem por 60 90 dias e aparecem com um sorriso amarelo ou com palavras amorosas que deveriam ser ditas a 120 dias atrás...

 

-Reparei que as pessoas boas de coração, batalhadoras estão cada vez mais sozinhas, isso cabe você também!

 

-Aprendi a silenciar minhas vontades quando sou vista como tóxica. Quando só quis ser marcante, entregar meu amor livremente. Mas o outro prefere se esconder de mim, ao invés de me dar um abraço em um dia difícil.

 

-Você é uma das pessoas mais livres que conheço? - sim, sou uma prisão de tudo o que me dá prazer por isso nunca serei livre... pelo medo de ficar e ser rejeitada, mal interpretada. Chega uma hora que você não quer ser a sobremesa e sim o prato principal mesmo que seja um prato de duas garfadas e acabou.

 

Risos... - você é engraçada!

 

-sim, preciso rir de minhas loucuras e pensamentos insanos... Porque minha alma arde demais e nem sempre consigo controlar o fogo. - Vê esses queimados? São todas as pessoas por quem já ardi em desespero e dor de desejar ajudar... E em todos eles, fui julgada e traída! Eu melhorei minha vida e eles são hoje minhas cicatrizes de frieza e razão.

 

-Isso dói?

- muito! Aprendi a dizer que amo de outra forma, aprendi a agradecer de outro jeito, consegui sair de grupos no silêncio e compreendi que sempre seguirei amando só.

 

Porquê amar é ser amado é para prisioneiros perpétuos.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 18/01/2024
Reeditado em 18/01/2024
Código do texto: T7979621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.