"Acorda Pra Vida,Acorde Antes que Seja Tarde Demais"!!!!!!

"Ei,Chega de Brincar com a Vida,Ei Chega de Brincar de Ser Crente, Ei Acorde Enquanto há Tempo, A Sua Vida é Preciosa pra Deus, A Sua Vida é Preciosa pra Deus, Em Isaías 41:10 Deus Afirma que Está conosco, Diz pra Nada,Temer pois Deus te Fortalece com sua Destra Vitoriosa, Ah Jovemdobem, Estou Cansado desta Vida Maldita,Estou Cansado de Tantas Contas pra Pagar, Estou Cansado de Amar e,Não ser Amado, Estou Com Raiva das Pessoas, que Fazem Parte da Minha Vida,Sao Pessoas Falsas,Egoístas, Agem Maldosamente, Estou Cansado de Comer a Mesma Mistura todos os Dias, É Arroz 🍚 e Feijão e Ovos, Estou Cansado Desta Vida, Estou Cansado de Ficar Remoendo Coisas do Passado, Ei Chega,Basta,Aja como um Servo de Deus, Uma Pessoa Madura e,Sábia, Reclamar é Murmuração, É Clamar duas Vezes, Reclamar é Pecado,Agradeça por Ter Emprego, Com Carteira Assinada e, Para Comprar e,Aos Poucos, com Dignidade quitar suas Dívidas,Ei Busque o Primeiro Amor,o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Amem a Jesus Cristo, Converse com o Espírito Santo, Sobre Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Não Queira Nada Desse Mundo, Que é do Maligno ,Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais a Deus, Ei Bonito, Existem Cerca de 830 Milhões de Pessoas, que Passam Fome no Mundo, Chamado Terra 🌎 🌎 🌎, Existem Milhões que se Alimentam, das Sobras de Alinentos e Frutos, De Caçambas de Supermercados ,E O Formoso Reclamar por Ter A Mesma Mistura todo dia,Acorda,Chega de Reclamar, Agradeça pela Água Potável que Mata a sua Sede e Se Banha e,Faz a,Limpeza, Agradeça pela Família que te Ama,Te Admira,Agradeça pela Dádiva da Vida que tens, Agradeça por Nunca ter Passado Fome Nesta Vida, Agradeça pela Casa Que ampara do Sereno e do Frio,Agradeça por Ter Emprego e, Por Ter Roupas e, Calçados para Viver uma Vida com Dignidade e, Humildade ,Agradeça por Ter o Pão 🍞 de Cada Dia, O Leite, O Café e Chocolate em pó, Agradeça pelo Ar,Fôlego de Vida, Agradeça por Ter um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus que te Ama Muito, Como És, Sendo Nós Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados, Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Um Futuro Mais Digno E, Agradeça por Tudo de Bom e, Mau que Aconteceu na Sua Vida, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Ah Jovemdobem é só umas Latinhas de 🍻 Cerveja,Dia Difícil, Meus Negócios estão Difíceis, Ah Que Vida Complicada,Ninguém me Valoriza no meu Trabalho e, Ninguém de Minha Família me Respeita e,Se Importa Comigo, É só uns 5 Cigarrinhos estou Estressado, Ah Acho que Não fará Mal,Se Aceitar dar uma Cheirada na pedra de Crack,Todos da,Minha Turma Fumam Drogas Ilícitas Como o Crack e a Maconha, Chega O Cigarro 🚬 Contém 5900 Substâncias Tóxicas, Alcatrão, Nicotina e Benzeno, Causa,Muitos Tipos de Câncer ao seu Organismo, Irá,te Matar aos Poucos, O Álcool Em Excesso Causa Cirrose, Faz Mal ao Fígado e Rins, Futuramente possa,ter De Fazer Sessões de Hemodiálise, Causa Vários Problemas de Saúde, As Drogas 💉, o Cigarro 🚬, O Álcool Cerveja 🍺, Te Escravizam, Virarão Reféns do Álcool, das Drogas e,Do Cigarro, Terminando,Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, E Dependendo de Nossas Atitudes e Escolhas que Fazemos ,Este Tempo irá Aumentar ou Diminuir, No Entanto se é Escravo dos Vícios Citados acima, Irá Viver menos ➖ e, Sua Família 👪, Quem Irá Cuidar do Sustento de seus Filhos e, Da sua Esposa se Vier a,Falecer,A Entrar em Óbito, Quem???!!!

"Reflitam Sobre o que Estão Fazendo com as suas Vidas, Será Que Fumar 10,15,25,35,45,55,60 🚬 Cigarros por Dia é Bonito??!!Será Que Tomar,5,10,15 Cervejas 🍺 por Dia Irá,Fazer Esquecer de Seus Problemas??!!Será Que Se Fumar Umas Pedras de Crack,Exctasy, Maconha Irá Resolver sua Vida??!!Não, A Vida é um Eterno Aprendizado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Sua Vida pertence a Deus, Aqui Estamos Todos Contaminados pelo Sistema de um Mundo Dominado pelas Potestades e, Principados, as Hostis das Trevas, do Reino do Mal,Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Estamos Vivendo o Fim dos Tempos ,Mortes,Guerras no Mundo, A Maldade Imperando Nas Famílias, O Ódio, A Mágoa,O Rancor ,Ressentimentos, A,Falta de Perdoar Mais, Falta de Amor nas FAMÍLIAS, Falta De perdão e ,Falta de Fé entre as,Pessoas enfim,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,Eu Creio na Eternidade, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, Sou Falho, não sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Você é De Maior,Trabalha, Está Estds, Quer Beber ok,Beba 15 Latinhas de Cerveja 🍻 por dia,Está,Cheio de ser Humilhado no trabalho ok,Fume 5,15,20,30,35,40,45,50,55,60 Fume 60 Cigarro 🚬 por Dia ,A Bíblia Sagrada, Afirma que Os Humilhados serão Exaltados e, Quem se Exalta Será Humilhado por um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas e, Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus em sua Vida, O Verdadeiro Reconhecimento das suas Lutas, Vem de Deus ok,Ah é Uma Simplicidade Tragada,Uma,Cheirada não FARÁ,tão mal, Quando Ver esta Trabalhando no Tráfico de Drogas, Todos Os Vícios Citados acima, Te Farão de Escravos do Cigarro 🚬, Escravos das Latinhas de Cerveja 🍻, Whisky, Cachaça, Conhaque, Todos Tipos de Bebidas Álcoolicas, As Drogas Ilícitas irão Destruir suas VIDAS!!!!!

"Estou Abrindo seus Olhos 👀,Ei Eu Jovemdobem Não Sou Exemplo pra Ninguém, Tenho Péssimos Habitos Alimentar, Abuso do Salmos,Abuso do Açúcar, Enfim A Vida já está me cobrando, Vai ler a,Bíblia Sagrada de Deus, Ler um Livro de Auto Ajuda, Corra na Chuva, Veja os Passarinhos,Cantando, Escute uma Ópera, Um Louvor, Alimente suas Almas,Acorde enquanto há Tempo, Acorde Antes que seja tarde demais!!!!