"Aprendam a, Confiar em Deus"!!!!!

"A,Salvação é Individual, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que Lutar, Insistir, Persistir e Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Tudo é Possível, aquele que Crê em Deus,Meu Irmão, Minha Irmã, Não Desanime, Não Desista, Siga em Frente,Prossiga Adiante, De seu Melhor para Glorificar e, Agradar a Deus,Tudo é Para a Honra e A Glória do Senhor Jesus Cristo"!!!!!

"Quer Chorar, Chore,Quer Desabafar, Desabafe, ,Quer Gritar, Grite,Quer Amar,Ame,Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar,Amem a Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Faça Sempre o Bem ao Próximo,Orem a Deus Pedindo Sabedoria, Para Terem Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Busque os Frutos do Espírito Santo de Deus, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Longanimidade, Paciência,Paz Interior, Domínio Próprio, Ajam com Generosidade, Com Simplicidade e Humildade, Busque Agir com Altruísmo em Suas Vidas, Com Bondade e Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Que Deus Abençoe,a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Boa Noite, Bom Descanso, Fiquem com Deus, Passar Bem,Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família 👪, Abraços"!!!!!