"Sábios Conselhos, de um Jovemdobem Abençoado por Deus "!!!!

"Primeiramente, Temos que Aprender que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Pois Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Esperar, Confiar e Descansar em Um Deus Amoroso e, Bondoso, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Pois Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável,Soberana"!!!

"Temos que Aprender, Que Estamos Nesta Vida De Passagem, É Nobre Pedir Perdão e,Reconhecer seus Erros, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Atitudes e, Escolhas,Ter Compaixão e, Empatia, Gratidão e Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Simplicidade e, Humildade,Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus"!!!!!

"Temos que ,Entregar Nossas Aflições, nas Mãos de um Deus Onipotente,Onipresente e, Onisciente,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas, Temos que Pedir Sabedoria em Nossas Orações, Jamais Guardar Mágoa, Rancor, Ódio, Ressentimentos no Coração ❤, Entregue o Controle da sua Vida nas Mãos de Deus, Está Foi a Mensagem desta Noite, Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus, Tenham Deus, Jesus Cristo, Como Prioridade Viva em suas Vidas, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Deus vos Ama Muito, Fiquem com Deus"!!!!!