Obrigado meus amigos do Recanto das Letras
Tudo pode ser mudado em apenas cinco minutos. Em cinco minutos, podemos mudar o destino da própria vida...
Hoje partilho com vocês minha alegria de comemorar os cinqüenta e três mil acessos obtidos em apenas dois meses - final de outubro a final de dezembro de 2007. Foi no final de outubro que decidi disponibilizar na USINA DE LETRAS e no Recanto das Letras alguns textos dos livros “A LUZ DO MUNDO”, e “O BRASIL NOSSO DE CADA DIA”, dividindo-os em frases, mini-contos e crônicas, além de alguns textos de humor que não fazem parte desses livros, mas apenas de meu arquivo particular. Inicialmente, disponibilizei somente quatro textos. Mas em novembro já eram mais de oitocentos na Usina e cem no Recanto. Hoje são mil e trezentos textos na usinadeletras com 52.000 acessos e trezentos textos no Recanto com 4.000 acessos.
O Brasil nosso de cada dia, conta a história de duas famílias nordestinas, os Limas e os Rodrigues em sua luta para viver com dignidade num país em que muitos têm pouco e poucos têm muito. Por outro lado, A Luz do Mundo, é uma reflexão religiosa que oferece a água viva brotada das vertentes do amor de Deus. É um alimento que vem do alto, por isso, não posso usufruir-me sozinho dele e o coloquei à disposição dos internautas, porque, aquele que recebeu o alimento espiritual deve dar dele também aos outros, para que estes tenham fé e alcancem a salvação. Nisso consiste o cerne de “A Luz do Mundo” – uma reflexão religiosa que leva o leitor a penetrar no mundo maravilhoso do amor de Deus.
Eu que tinha apenas uma meia dúzia de amigos, agora, tenho um número muito grande de amigos leitores, muitos deles me escrevem, e nem sempre posso responder a todos, individualmente, por isso deixo aqui meu agradecimento a toda coletividade de letras da Usina e do Recanto.
Obrigado por ler-me, obrigado por ser meu amigo, embora, nem sempre declarado.
Adalberto Lima