Para você: Meu Lindo

Estive fazendo um balanço de todos acontecimentos que vivi neste ano.Confesso que os momentos nos quais você dedicou sua atenção, os seus elogios, seus galanteios,os sonhos revelados a mim foram inesquecíveis.

Lembrei de uma certa aposta que propus a você,e a qual você ganhou. Pareceu na época que tinha ficado contente,e prometeu que faria o seu pedido,já que foi sua a vitória. Eu aguardei tal pedido. Hoje revivendo toda essa história tirei a conclusão que foi aquele pedido que acabou com os sonhos e uma amizade tão sincera, e o qual foi sua última mensagem enviada a mim.

Sei que prometi fazer o que você me pediu,mas não avaliei que seria tão difícil.Estava acostumada a conversar com você,trocar idéias,falar dos meus anseios,sentimentos,saber dos seus sonhos,saber como você estava ...E agora tenho que aceitar esse abismo que existe entre nós,apesar de todos os meios de comunicação.

Gostaria de dizer com todas as letras e sinceridade que você é passado,mas infelizmente não sou capaz! Sei que não devo atormentá-lo,aborrecê-lo com meus sentimentos.Confesso que às vezes bate uma certa nostalgia, e que a saudade de nossos bate-papos é grande,e que não há nada que me faça ter arrependimentos. Se fosse para viver cada instante daqueles, eu faria tudo outra vez.

Posso garantir que me comportarei.Não tentarei mais chamar sua atenção,nem lhe enviarei mensagens,serei o mais formal possível(acho que serei uma chata com tal comportamento).

Porém meu carinho,admiração e bem-querer por você continuará,afinal tem certas coisas na vida que não se compreende e nem se domina.

Não sou capaz de explicar como nasceu esse sentimento,e não tive e nem tenho a competência de esquecer você.Decidi deixar a cargo do tempo.E,como você citou um certo dia ,"quem sabe no futuro" a vida me dará a alegria de viver cada momento sonhado de amor e prazer em seus braços.