Dessa vez a carta tem um destino 2

Ei, sou eu de novo. Desculpa estar te escrevendo novamente sem nem ter deixado você ler a primeira carta, mas deu vontade de falar com você e pra não te incomodar (simmm, sempre vou achar que estou incomodando) vou escrevendo aqui e um dia você lê tudo de uma vez. Bom, mas dessa vez queria falar de duas coisas específicas, 1º o fato de que eu queria poder ter te dado um abraço ontem e hoje, primeiro por ser natal e pra mim é uma data na qual devemos estar com quem a gente gosta e 2º o fato de estar preocupada com você. Tá mas explicando esses fatos, 1º o porque eu escrevi queria e não quero, pois bem, porque te disse isso em mensagem e nem moral você deu, então é um sinal de que você não quer e não vai ser eu quem vai forçar isso. 2º o porque estou preocupada com você, pois bem, saber que você não esta bem, faz com que eu fique mal, mas não fico mal só por você não está bem, mas sim por não pode fazer nada pra ajudar e o pior, esse comportamento é exatamente o que eu tenho sempre, de não estar bem, querer ter alguém pra ajudar ou pelo menos esta perto mas digo que está tudo bem, que não preciso de ajuda e isso me dói, mesmo sabendo que é uma alto sabotagem e ver você fazendo o mesmo me deixa mal, porque sei que isso não é bom pra vocês mesmo, mas não posso passar em cima de suas vontades e por isso vou respeitar mesmo não concordando.

Tenho sentido sua falta e de verdade, não sei o que fazer com essa informação que estou te dando, até porque dependo de você para que eu possa saber o que fazer, mas mais uma vez, você age como eu e por isso sei que não vou ter respostas, porque eu também não sei dar respostas nesses casos e escrevendo isso acabo de perceber que nós continuamos a ter coisas em comum e não sei se isso é bom ou ruim, talvez seja bom porque a gente se intende, mas é ruim porque a gente não sabe o que fazer, como agir.

A gente precisa se ajudar, sinto que temos muito a crescer um com o outro e quero de verdade passar por isso com você, mas essa distancia não está colaborando e o que vamos fazer, será que você pode me dar uma luz em relação a isso. Tenho tentado pensar o mais positivo possível, mas as vezes sinto que esta sendo am vão e isso é muito ruim pra mim. Preciso da sua ajuda pra fazer dar certo, sera que você também quer minha ajuda pra isso?

Kerol Cruz
Enviado por Kerol Cruz em 25/12/2023
Código do texto: T7961634
Classificação de conteúdo: seguro