"Bom Velhinho, quantas lembranças tenho de minha infância, mamãe fazia questão de que escrevêssemos uma cartinha com o nosso pedido de Natal, não me lembro de ter ganho o que lhe pedia, mas sempre recebíamos os presentes que compravam, simples mas recebíamos.

  Não sou mais criança, não mesmo, mas resolvi fazer o meu pedido...não desejo nada precioso, tenho minha vida, não desejo ostentar ouro ou diamantes, pois o que vou lhe pedir jamais terá preço de tão valioso que é para mim.   Não há pedra preciosa, ou jóia rara que cubra o valor do que tanto desejo...por isso recorri a voce Papai Noel...pode parecer simples mas não sei o quanto, eu adoraria e seria grata eternamente por ouvir uma voz única nesse mundo, uma voz que certamente tem o som melodioso do mais belo pássaro  que possamos  ouvir, essa voz tenho certeza faz o efeito do mais puro elixir para dor....essa voz é a voz do mais puro amor que conheço. Sem mais tenha certeza que aguardarei para ser a mais feliz das mulheres desse mundo.

 

Com todo meu carinho...

 

 

MariaIsabel
Enviado por MariaIsabel em 18/12/2023
Código do texto: T7956785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.