Texto reflexivo

O que mais temos que lembrar a cada dia, é de como , cada vez mais estão mais raros os encontros pessoalmente. O quanto são adiadas e perdidas as oportunidades de estarmos com quem mais gostaríamos de estar. Os convites pra "tomar um café": dar uma volta; ficam sempre pra "qualquer hora a gente combina".... E , como.cantava Cazuza, "o tempo não pára!". Pessoas mudam de bairro, de cidade, de estado, de país, ou então, partem pro outro lado da vida. E o vazio, a saudade, ficam doendo tanto no peito e não paramos de nos perguntar: o que estamos fazendo com nosso tempo, nossa vida e o que fazermos pra mudar isso.

Mais um ano está a poucos dias de terminar e pra maioria de nós, muitos pensamentos e sentimentos se misturam nas nossas mentes e nos nossos corações.

A gratidão por cada desafio, lição, experiências nas maís variadas situações.

Que quem esteja com espírito festivo: celebre.

Que quem estiver numa vibe mais introspectiva, encontre a paz e as respostas que busca.

Que quem tá triste, não permita que nada nem ninguém, tolha seu direito de expressar, como for sua dor. Porque nenhuma dor evapora e se esvai se fingirmos que ela não existe.

Paz e Luz pra todos os seres.🙏🏻✨

Erika Namastê

#redessociais

#textoreflexivo

#desencontros

#carpediem

#podesertardedemais

#olhonoolho

Erika Namastê
Enviado por Erika Namastê em 14/12/2023
Código do texto: T7953567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.