A MINHA SORTE

{…}

Se um dia alguém perguntar, irei falar desta afeição com ternura, da forma que nasceu, e tornou-se o sentimento mais genuíno já visto por aqui.

Você chegou para mim sem alardes. Um homem encantador, o ser mais magnífico

que vive neste plano. Um homem extraordinário por assim dizer. Esse é você, o meu sol da terra, e certamente não existem dois de você por aí, logo, irei cuidar do que o universo me concedeu.

Nunca acreditei em sorte, ou acasos, sempre fui realista e até pessimista na maior parte do tempo, até conhecê-lo. Fui apresentada a um tipo de sorte, um tipo de acaso que não acontece duas vezes, e quando me dei conta, coloquei na cabeça que era você, de alguma forma você não seria somente mais um a passar na minha vida. Este ir e vir, chegou ao fim. Um caminhar novo iniciou-se.

Aos poucos, teu jeito me encantou, tua forma de ver o mundo, de viver e ser, exatamente o mesmo. Sólido e substancial. Afetuoso e meigo. Meu jeito cordial não ajudou muito, ou talvez tenha sido exatamente o que nos uniu. Nossa diferença de idade é algo que não irei questionar, afinal, não faz diferença para mim, tudo é matéria, e nós somos o que vivemos. Possivelmente você tem mais experiências que eu, já viu mais deste mundo do que eu, mas talvez eu tenha algo para lhe ensinar, talvez iriemos fazer algo pela primeira vez, e talvez nossa afeição seja resultado de muitas escolhas.

Eu vou honrar com a sorte que tive. Serei tua calmaria, serei tua companhia nos dias de vendaval, serei tua paz, assim como tu és a minha. E se tudo isso fizer sentido, eu desejo uma vida contigo.

Com carinho, Camila.

Camila S Barros
Enviado por Camila S Barros em 13/12/2023
Reeditado em 25/02/2024
Código do texto: T7953292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.