Um pouco do que falamos !

My Soul tinha dado meu horário no trabalho e por isso paramos de falar , a minha vontade é contrária a esse tempo escasso que limita nossas emoções e vontade maior de estarmos sempre juntos , vou refletir sobre tudo que falamos , evidentemente , que não quero te perder , vamos encontrar uma solução , minha cabeça sinceramente tá fervendo, um pouco de tudo que ainda não podemos fazer e conversamos e, também,um pouco do tempo frio , este tempo frio me traz no inconsciente o romantismo , o namoro ..

Tão bons seriam essas coisas pra mim neste momento....

Não quero te perder ... Entenda isso , você não é capaz de conceber o que já fiz por amor a você , embora possa lhe parecer nada, um dia entenderá em toda sua extensão... Meu amor por você transcende o tempo , o corpo , a mente , o querer e o desejar , é divino e espiritualizado como se fosse e , na verdade é , o que de mais sagrado carrego no coração ❤️, estou voltando pra casa 🏠 beijos 💋 e boa noite , alma da minha alma , agora , brincando um pouco do que me falou : ""( a expressão me tirou do buraco )" foi um pouco forte e chula demais !kkkk , mas é de uma forma semelhante , eu diria que foi quase isso rs , e outra coisa , eu não sou de provocar ciúmes viu rs , não sou tão mundana , baixa e sem noção assim kkkkk , sou uma pessoa diferente my soul , nem melhor e nem pior que ninguém , mas sou excêntrica , pensamentos e atitudes próprios , que é difícil compreender se usar as medições da razão , agora se me sentires com o coração , vai me compreender e o que te parece irracional será coberto e sanado de toda razão , a razão do coração que poucos tem e poucos ouvem ( você me diz ; lá vem você com parábolas de novo kkkk ) beijos de quem te ama cada dia mais e mais , mesmo com as tijoladas ( palavras rudes)kkkk não importa quem atirou no coração de quem a primeira pedra ( palavras rudes), eu te entendo e pedirei perdão aqui e no além por ter você estado doente e eu não pude , por questão moral , e limitação mental te ajudar , entretanto , em meus pensamentos e orações eu estava com você , Deus permita tirar -me a vida , antes disso novamente acontecer , falo , deste modo , com a sinceridade e com os exageros de meu caráter , em todos os sentidos . Beijos, te amo tanto que dói meu coração, mais uma vez boa noite , my soul , acharemos uma saída , não morreremos na praia ... ( Sem provar do fruto do nosso amor )Se cuida como sabiamente sempre se cuidou . Boa noite , por cá vou me cuidando também , através da força do amor que tenho por você.