"O Tempo de Deus/Quem Sou Eu???!!

"A Vida, És um Eterno Aprendizado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás, Independente da Nossa Vontade, Eu Sou um Servo de Deus, Um Jovemdobem Abençoado por Deus, Um Homem De 36 Anos,Que Vem Aprendendo que é a Vontade de Deus, que Importa e, Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados, Sou um Evangelista, Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Homem que Vem Aprendendo a Esperar,Confiar e, Descansar nas Misericórdias de Deus, Pois Para Tudo Existe um Tempo "!!!!!

"Existe o Tempo, de Recomeçar a Reconstruir uma Nova História nas Nossas Vidas, Existe o Tempo de Nascer e,Tempo de Morrer, Temos o Tempo de Ir e o Tempo de Voltar,Existe o Tempo de Rir e,O Tempo de Chorar,Como Tens o Tempo de Iniciar e, Tempo de Terminar um Ciclo,Uma História de Superação de Vida, Existe o Tempo de Refletir, Pensar e ,Analisar Qual é o Caminho Certo a ser Seguido, Existe um Tempo de Se Fazer Pequenos, Fazer os Outros Grandes e, Superiores a Nós, Para um Dia ser Grandes, Existe um Tempo de Esperar em Deus, De ter Esperança em Jesus Cristo,por um Mundo Melhor, Há Um Tempo de Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus, que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus de Justiça, de Misericórdia, de Amor,Existe um Tempo de Agir,Recuar,Avançar, Tempo de Chegar, Partir,Sair,Um Tempo de Agir com Sabedoria, Tempo de Orar ,Olhar,Vigiar,Um Tempo de Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Vidas, Tempo de Perdoar e,Pedir Perdão e,Tempo de ser Perdoado,Aqui a Honra, a Glória e o Louvor Pertence a um Deus,Que Te Ama Muito, Existe o Tempo de Lutar,Orar,Clamar, Louvar e Adorar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida "!!!!!!!

"Existe, um Tempo de Voltar a Sonhar,Um Tempo de Amar e,Ser Amado, Um Tempo de Chegar e ,Um Tempo de Partir,Um Tempo de se Recolher a Nossa Insignificância e,Deixar O Espírito Santo de Deus, Agir em Nossas Vidas, Atitudes e Escolhas, Existe Um Tempo de Alimentar Nossas Almas, Tempo de Meditação na Bíblia Sagrada de Deus, Tempo de Ouvir e Buscar a Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Existe o Tempo de Agir com Altruísmo, Agir com Amor a Deus e,Amor ao Próximo ,Tempo de Agir com Sabedoria, Calma,Ter Longanimidade, Tempo de Se Alegrar com as Conquistas Nossas, Se Alegrar com os Sonhos Sendo Realizados, Temos o Tempo de Se Entristecer, Tempo de Chorar e,Tempo de Reconhecer que Nada Somos sem Deus "!!!!!!

"Sou Apenas Barro, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó da Terra, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, Sou um Homem de Caráter, Um Jovemdobem que Tem Muita Fé em Deus ,que Busca Insistentemente Fazer o Bem ao Próximo acima de Tudo, Por Ser Falho erro Muito,Sou um Homem que Age com Humildade, Busco ser Amigo,Ser Família, Ser Um Escritor que Escreve com a Alma e ,coração, Muitos Dizem que Tenho um Coração Generoso e Bondoso, Sou um Evangelista, um Missionário,que Prega o Ide de Jesus Cristo, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida ,Tento Dar o Melhor de Mim, Em Minhas Atitudes para Agradar a Deus, Sou um Homem em Constante Evolução, Posso Errar,Posso Cair,Posso Chorar, Posso Levantar, Posso Rir e Me Alegrar, Sou um Homem Maduro,Que Tem Tentado ser Forte e Corajoso, Sou um Homem, que Aprendeu Com as Dores dos Lutos De Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Faleceu em 2022 e,os lutos de meu Saudoso Avô Manoel e Pai Saudoso Pai José Geraldo, Ambos Faleceram em 2021,Dói a Saudade, Tem Momentos que Lembro das Conversas, Enfim Está Foi a Vontade de Deus, Se Deus Fizer ele é Deus, se não Fizer ele é Deus, Aprendi que Temos que Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Temos que Orar e,Jejuar Mais, Temos 365 Dias Para Viver em 2024,Temos 1Milhao e 314 Mil Segundos para Viver e, 8760 Horas para Sermos Pessoas Bondosas, Generosas, Solidárias, Humanas, Sermos Humildes, Ser Amigos,Sermos Pessoas Amáveis, Ser Mais Amorosos com as Pessoas, Eu Jovemdobem Tenho Meus Defeitos, Imperfeições, Não me Considero Exemplo pra Ninguém, Mas Desci as Águas,Meu Batismo foi dia 06 de Agosto de 2022,Na Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná, Cultos São Às Quartas Feiras, e Sábados e Domingos das 19:30 as 21:00,Pastor José Luis Guirro me Batizou,Morreu o Velho Homem nas Águas e,Ressurgiu um Homem Forte, Maduro,Feliz por Estar Respirando, Feliz por Ter Café com Leite, Pão com Manteiga, Feliz por Almoçar e Jantar Todos os Dias,Feliz por Ser Amado por Minha Família e Amigos Queridos, Sou um Homem Feliz, por Ter Roupas e,Calçados para Viver uma Vida com Dignidade ,Feliz Sou por Ter uma Casa Para Morar e,Por Ter Água Potável que Mata a Minha Sede e, me Banha, Limpa minhas Roupas e ,Limpo Minha Casa com esta Água, Sou Feliz por Congregar Em uma Igreja Séria e, Responsável,Sou um Felizado por Ter Saúde para, Escrever, Evangelizar,Por Levar uma Mensagem Profética de Fé as Pessoas que Surgem na minha Vida, no meu Caminho, Sou Um Homem Melhor, Quando peço Perdão por Ter Errado,Sido Cruel e Arrogante, Sou um Homem Melhor, Quando Deixo O Orgulho fora da minha Vida, Fora de Minhas Atitudes e Escolhas, Sou um Homem Melhor, Quando Venço Meu Ego e ,Entrego o Leme,o Controle da minha Vida Nas Mãos de um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus em Nossas Vidas, Sou O Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Desde 2012,Que Venho Através deste Espaço aberto para Mim no Recanto das Letras, como Jovemdobem Semeando o Amor a Deus e ao Próximo, Plantando Gotículas de Esperança em Jesus Cristo, De Esperança em Deus, O Homem pode Fechar 10 Portas 🚪 na Sua Vida,Deus Abre 50 Portas 🚪 no mesmo Instante, Sou um Homem que Nada que É Normal, Evangelista, Evangélico,Gordinho com 108 Kilos, Pecador Com Milhões de Defeitos e Pecados, Sou um Homem que,Aprendeu que as Portas que O Mundo, Que Os Homens Fecham só Deus pode Abrir,Que Daqui a 16 dia Possam ter um Feliz Natal e, Um 2024 De Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida de Deus, Sintam-se Abraçados, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Nunca Desistam dos Seus Sonhos, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo, Não Espere nada Dos Homens BIOS,Somos Todos Pecadores, Filhos de Deus, Espere de Deus, Aquiete o Seu Coração ❤, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus "!!!!!!