"Porque tem de Ser Assim"??!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Quero Convidar vocês a Refletirem, Sobre o que Vocês estão Fazendo com as suas Vidas"??!!

"Acordem Para suas Vidas, Acordem Antes que seja tarde Demais, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Como está Em Eclesiastes, Para Tudo Nesta Vida, Tem um Tempo, Procure Ter Deus Como Prioridade Em suas Vidas, Deus te Ama Muito, Deus é o Caminho, a Verdade ,e a Vida, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma, Confie em Deus de todo seu Coração, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas,em Questão de Segundos, Deus nos Envia a Bênção, A Graça, A Provisão no Seu Devido Tempo, Servimos um Deus que te Chamou, para Ser Cabeça e não Cauda "!!!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Sua Vida Pertence a Deus, Até Quando vai Deixar ser Dominado pela Carne,Até Quando irá Deixar os Vícios do Álcool Cerveja 🍺,

Cachaça, Conhaque, Whisky, Tequila, Pinga,Até Quando irá Deixar ser Dominado pelo Vício do Cigarro 🚬,Até Quando serão Escravos das Drogas Ilícitas Como o Crack, a Maconha, a Cocaína??!!

Olhem Chega, Basta, Acorda Pra Vida Jovens e Adultos, Os Seres Humanos, Querem a Adrenalina, o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Os Hormônios do Prazer Contidos Nos Cigarros 🚬, Nas Drogas Ilícitas Como a Cocaína, e No Álcool Cerveja 🍺, Acham Que Irão Esquecer por Segundos os Problemas de Suas Vidas, As Contas,Querem Relaxar e Por um Momento Esquecer das Contas, Angústias, Problemas de Saúde, Amorosos,Problemas Financeiros, Enfim,Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável ,com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Não Sou Perfeito, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Por Não ter Estes Vícios Citados acima, Eu Jovemdobem Não Sou Dono da Verdade, Seu Dinheiro é Seu, Quer Fumar,Fume 5,15,25,35,45,60 Cigarros, Fume Desesperadamente,Quer se Drogar, Se Drogue,Quer Beber Desesperadamente ,Vai Fundo, Mas não Diga Que Não Avisei,Depois pode ser tarde Demais, Os Cigarros 🚬, Contem 5900 Substâncias Tóxicas, Alcatrão, Nicotina, Benzeno, Causando Vários Tipos de Câncer,As Drogas como a Maconha, A Cocaína Destroem seus Neurônios, Te faz Reféns Das Drogas, O Álcool, Como a Cerveja 🍺, Destroem seus Rins ,Fígados Causam Cirrose, Olhe Você é Adulto, É Jovem,Você é de Maior de 18 anos, A Sua Vida é Preciosa pra Deus e, Muito Preciosa pra seus Familiares e Amigos, Pai Reflitam, Caso Morram Devido à um Câncer Maligno Terminal causado por Anos Fumando Cigarros 🚬, Como Ficarão Seus Filhos, Sua Esposa,Quem irá Cuidar da sua Família??!!"Filhos, Se Você Quiser Agradar ao Grupinho de Amigos, Se Drogando,Fumando Pedras de Crack, E Acabar Tendo Avc,Surtos Psicóticos, Como Será O seu Futuro??!!

"Aqui, Quero Dizer que Eu Jovemdobem, Não Estou Dizendo para Deixar os Vícios de lado, Todo Vício é Difícil de parar,Diminua aos poucos, Reflitam :Você é o Responsável pelo Sustento da Sua Família, Quer Ter Prazer,Leia a Bíblia Sagrada de Deus, Quer Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Louvem Mais, Adorar Mais, Orem Mais, Procure Agradar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Só Tenho a Agradecer a Deus, pela Dádiva da minha Vida, Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, Dependendo de Nossas Atitudes, Escolhas e Atitudes, Este Tempo Aumenta ou Diminui, Iremos Falecer um Dia e,As Drogas, Cigarro 🚬, A Cerveja 🍺, Ira Ficar na Terra,Acordem para suas Vidas "!!!!!

"Aqui, Vivemos Tempos Angustiantes, Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Compaixão, Humildade, Simplicidade, Generosidade, Fé em Deus ,Agir com Longanimidade, muita Maturidade, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Temos que Vigiar,Orar,E Olhar, Seja Forte e Corajoso, Deus é Contigo nesta Peleja, Está Luta Pertence à Deus, O Espírito Santo é o seu Melhor Amigo, Você é uma Benção de Deus na Vida de sua Família e, Amigos, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Ninguém é Perfeito nem Será,Perfeito, Mas Perfeição é Utopia, é algo que vemos lá no Horizonte e ,Percorremos A Vida Toda para Alcança lá e Jamais Alcançaremos, Busque Prazer nas Idas a Igreja, Aos Cultos Quem For Evangélico, Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus "??!!

"Eu, Jovemdobem tenho 36 anos de Idade,Não Me Considero Exemplo de Vida pra Ninguém, Sou um Homem com uma Depressão Profunda há 19 anos, Sou Esquizofrênico, Sou Bipolar, Tenho Fortes Transtornos de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, Já Fui Internado duas Vezes em um Hospital Psiquiátrico, Tinha Surtos Psicóticos, Tomo 16 Comprimidos 💊 por Dia,Injeção para não ter Surtos Psicóticos, Faço Há 20 Anos Tratamento de Saúde com Psiquiatra e Psicólogas, Sou Solteiro, Sou Evangélico há 11anos,É Impossível Viver a vida, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Como é Bom Louvar a Deus, Como é Bom Chorar na Igreja, Só o Senhor é Deus,Deus Sabe o que Faz, Deus Sabe Se Faz,Deus Sabe Como Faz,A Palavra de Deus é, Alimento para Nossas Almas, Restaura Seus Sonhos, Volte a Sonhar, Não Desista dos seus Sonhos, Volta pra Casa de Deus, Volte pra Igreja, Não Desista, Não pare de Crê, Os Sonhos de Deus Jamais vão Morrer, Levante,Siga Avanti ,Levanta esta Cabeça, A Vida Continua, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo, Jamais deixe de Sonhar, Sonhe com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus, Busque Congregar em uma Igreja Séria e Responsável pela sua Vida, Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Orem Sem Cessar, Tenham um Feliz Natal daqui a 18 dias, Natal é Tempo de Reflexão sobre suas Vidas,Atitudes e Escolhas, Saibam que Deus te Ama Muito, Jamais Pague o Mal com o Mal, Amem seus Inimigos, Está Foi a Mensagem que Meu Coração ❤ ❤ ❤ pediu para Escrever, com Amor e Carinho Jovemdobem do Recanto das letras Servo de Deus, Se Gostarem Deixem seus Comentários por Favor ".