18 .

.....................................................................................

( imprima , recorte e cole anexado à sua pasta - arquivo )

DICAS PARA ENLOUQUECER O SEU ESCRITOR PREFERIDO

a ) Encha - o de elogios , mande e - mails floridos , cartões , diga o quanto ele é especial para você , e blablablá , blablablá . Na hora da sessão de autógrafos , simplesmente não compareça .

b ) Se você o encontrar na rua , ao acaso , e ele fizer tudo quanto é tipo de sinal não - verbal para chamar a sua atenção , não dê a mínima bola para ele ; depois , continue a elogiá - lo à distância , como se nada tivesse acontecido . Você vai ter o seu caráter questionado e , muito provavelmente , será chamado de cafajeste .

c ) NÃO SE APAIXONE , em hipótese alguma , por ele . Se é tão reconhecido , bom e estimado assim , além de vender muito e ter bom séquito de fãs , alguém já chegou lá - no coração dele - bem antes de você . Não insista para evitar futuros problemas .

d ) É pouco recomendável divulgar os dados pessoais que você tem . Você o idealiza , mas não sabe como ele é , de fato . Pode ser que o seu número de telefone , por exemplo , possa parar em mãos bem diversas das que você o destinou . É preferível uma convivência REAL e FÍSICA com a pessoa , antes de sair confiando às cegas . Vai que ele é bonzinho , mas se não for ... ai ai ai ...

e ) Diferencie idolatria de obsessão . Claro , quando se está apaixonado , todo mundo confunde pitanga com jaca , mas use algum bom senso , muita moderação . Ah , ele é casado ? Mas você é somente mais um fã , ora ora !!! É , mas talvez a companheira dele não pense assim . Você se acha persistente , perseverante , obstinado ; ele acha você um chato , inconveniente , insuportável .

f ) Trave algum DIÁLOGO com ele , pelo amor de Deus !!! Palavras ao vento é clichê , mas é verdade . Às vezes viver é bem mais bacana do que simplesmente ficar escrevendo e escrevendo . VIVA O QUE VOCÊ ESCREVE , ao invés de ficar amontoando um bocado de letrinhas bonitinhas .

abraços e beijos em todos vocês , e no meu escritor preferido

Um Leitor Sem Noção

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 28/12/2007
Código do texto: T794845