Carta 80 Viagem a São Paulo passar o aniversário da minha mãe com ela minha rainha

Rio de Janeiro 04 de Dezembro de 2023

Olá querida Kely, hoje sentado aqui na cadeira na rodoviária do Rio de Janeiro, esperando o ônibus para meu embarque para São Paulo, pensando nas coisas da vida, amanhã é aniversário da minha querida mãe, vou passar com ela este dia especial.

Venho acompanhando suas postagens, e vendo sua vida feliz, as vezes sinto inveja, mas não com maldade, pois meu desejo é que realmente você esteja bem e feliz.

Eu não sei quando, nem como, mas sei que um dia estaremos novamente juntos, não a curto prazo, isto pode estar distante, mas eu terei paciência, meu amor não morrerá por ti jamais, eu te prometi amar para sempre e irei te amar até o fim da minha vida, sei que não seríamos felizes hoje neste tempo atual, muitas coisas estragariam nosso amor, nossa vida teria muitas barreiras, pedras nos caminhos, eu ainda lembro do sonho das pedras no nosso caminho, e que no final estávamos juntos no púlpito eu pregando e você cantando.

Enfim vou terminar estes pequenos trechos de recordação e seguir, o mês de dezembro não é um mês do qual eu possa dizer que é bom, nele tem um dia que arrancaria do calendário se assim pudesse, nele sempre choro quando por ele passo, mas faz parte da minha história e será sempre assim.

Gratidão pelos bons dias que sempre me tem respondido.

Isto me dá paz 🕊️

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 04/12/2023
Reeditado em 05/12/2023
Código do texto: T7947133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.