NÃO POSSO MAIS ME PERMITIR SOFRER

Sabe amor, quando falei pra vc que eu tinha que me acostumar a seu jeito, vc disse que eu não sou obrigada a nada.

E vc estava mais que certo, não sou obrigada a me acostumar

Mas gosto de estar contigo, por isso vou aceitando as coisas, mesmo aquelas que não gosto muito.

Mas infelizmente, eu não sou de ferro, e disse pra vc que sempre falaria o que me incomodava, e eu, vida...simplesmente odeio não ser correspondida à altura do que sinto por você.

Me machuca eu te encher de elogios, de afeto, de carinho, eu procurar em qualquer simples oportunidade uma forma de me encontrar com vc, de te ter, de te ver, e o tempo todo nada disso parece não fazer diferença. Me machuca dizer que te amo e não receber um eu te amo de volta. Me machuca eu te doar meu tempo, meus sentimentos, meu ombro, meu coração, meu corpo, minha vida e te vê tão distante. Você diz que me ama e quer ficar comigo, mas suas atitudes mostram o contrário.

Hoje quando eu te perguntei sobre quem terminava os seus namoros, era pra eu saber se eram as mulheres que terminavam com vc e assim eu entenderia que vc estava tentando me fazer desistir de vc, tentando me fazer terminar com vc, por isso continuava a me deixar sem vc, sumir, me deixar no vácuo, não me dando atenção. Mas ai vc disse que a maioria das vezes era vc, então eu percebi que o problema era eu.

Sabe amor, atenção pedida é a pior recebida, afeto implorado é o pior tipo de afeto. E desde o segundo mês que estamos juntos que eu sempre venho batendo na mesma tecla. Sempre falando do mesmo assunto. Sempre pedindo um pouquinho mais de você e isso ja virou um disco ralado. Eu já estou sendo chata e insistente. E não, eu não quero ser assim.

Eu não posso ficar esperando você decidir demonstrar que gosta de mim. Que você se importa. Eu ja deveria saber, mas na verdade eu só to cada vez mais confusa e cada vez mais insegura. porque eu já me entreguei muito (e eu não me arrependo), mas não faz sentido continuar com essa entrega, na verdade não faz nem sentido continuar, se pra você é tão dificil demonstrar confiar em mim e demonstrar o que realmente sente.

Eu sempre odiei a sensação de estar incomodando. E quase todos os dias eu sinto como se eu tivesse incomodando você. Nao gosto de estar num lugar onde não deveria estar mais. Não gosto de calçar um sapato que não me serve mais. E cada dia me sinto menos pertencente a seu mundo, quando eu deveria me sentir mais. Cada dia sinto como se eu tivesse o tempo todo correndo atrás de você e quando você não foge, você fica ali, "parado." Se tu estivesse aqui comigo, tu verias o quanto meu coração ta acelerado e como as lágrimas teimam em cair enquanto digito.

Eu não queria deixar você, te queria pro resto da vida e além. Mas se for pra continuar assim, é melhor a gente parar por aqui mesmo. Porque eu simplesmente não aguento mais fingir que ta tudo bem, quando na realidade eu te queria me amando por inteiro, sendo pra mim o mesmo homem pelo qual me apaixonei, esse que falei ali acima no primeiro "livro" que te mandei. Alguem que me olhasse por dentro, que mostrasse que se importa, que demonstrasse que me ama, me olhasse nos olhos e me falava o quanto sou especial.

Mas você aos poucos foi deixando de ser assim, foi se tornando prático, racional e ficando cada vez mais distante. E eu o tempo todo falando uma vez ou outra sobre como eu me sentia em relação a isso e as coisas continuando iguais. E eu aceitando tudo como parte do processo que vc ta vivendo, como parte dos seus traumas, duas dores, seus problemas. Mas esquecendo que eu tbm passo por tudo isso e nem por conta de nada que eu passe ou sinta, eu fui menos amor pra vc. Só fui me entregando cada vez mais.

Tenho a sensação de estar amando sozinha. Me entregando sozinha. E pra mim um amor de verdade tem que ser recíproco. E por mais que eu queira, eu não posso me entregar por você.

Então eu prefiro me afastar, do que me entregar para alguém que parece não valorizar minha entrega. Eu não consigo ser menos do que sou pra você, sou intensa demais, te amei e me entreguei e não quis saber de ninguem mais na minha vida que não fosse você. E talvez esse tenha sido meu erro, acreditar que eu poderia ter o mesmo de você, mas acho que você não quer alguem que te ame tanto assim, Parece que você tem medo de ser amado, porque nunca foi amado como eu te amo. Minhas atitudes para com vc, não mostram só a tal da resolutividade que tu tanto fala. Minhas atitudes são consequencias do amor que sinto por você. Da paixão desenfreada que você me despertou.

Então minha vida, eu te amo muito.

Como costumo dizer, mas do que você possa imaginar.

E te confesso que só não estamos juntos de vez, pq você me deixou insegura, quando desapareceu por mais de um mês e não demonstrou nenhuma importancia em como essa atitude me magoou. Porque eu estava querendo com todas minhas forças, jogar tudo pro ar e ficar contigo. Porque eu acreditava que era isso que você queria.

Eu realmente, não posso me permitir sofrer mais do que ja tenho sofrido

Porque deixar você agir de uma forma que magoa só porque te amo, a culpa do meu proprio sofrimento será minha.

Eu quero você

Eu amo você

Eu me importo com você

Eu sou apaixonada por você

E realmente não quero terminar com você.

Mas a decisão, minha vida, é inteiramente sua.

Te amo meu nego

Beija Fulô
Enviado por Beija Fulô em 04/12/2023
Código do texto: T7946956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.